Xandego Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Muito top Nelson! Esse filhotinho quem pegou foi o Dr. Jivago, amigo meu de infância. boiola todo! kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Que pescaria perfeita Parabéns pra família toda Quantos troféus! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 pescaria fantástica amigo!! parabéns mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Junho 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Muito top Nelson! Esse filhotinho quem pegou foi o Dr. Jivago, amigo meu de infância. boiola todo! kkkkkkkkkkkk Obrigado Xandego, manda um abraço pra ele, o cara é muito gente boa! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Junho 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Que pescaria perfeita Parabéns pra família toda Quantos troféus! abs Obrigado Neco, realmente pegamos belos troféus, graças a Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Junho 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 pescaria fantástica amigo!! parabéns mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Obrigado Rafael. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Lage Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Parabens em nelson lindos peixes estou indo dia 13/06 espero ter a mesma sorte que voce, vamos aguardar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Junho 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Parabens em nelson lindos peixes estou indo dia 13/06 espero ter a mesma sorte que voce, vamos aguardar! Obrigado Joao, tomara que você tenha sorte, as informações são boas de bons peixes. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Que isso!!!!! doeu:: doeu:: doeu:: Esse araguaia e realmente incrível!!! So tem monstro, já estou sonhando com essa pescaria, quem sabe um dia! Parabéns. Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pires Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 linda pescaria.. parabéns.. é daquelas de lavar a alma msm.. fiquei impressionado de como bateu pirarara.. to indo em agosto... espero ter sucesso tbém.. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Junho 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Que isso!!!!! doeu:: doeu:: doeu:: Esse araguaia e realmente incrível!!! So tem monstro, já estou sonhando com essa pescaria, quem sabe um dia! Parabéns. Abraço joia::: Obrigado Gustavo, o Araguaia é um lugar que todo pescador precisa conhecer com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Junho 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 linda pescaria.. parabéns.. é daquelas de lavar a alma msm.. fiquei impressionado de como bateu pirarara.. to indo em agosto... espero ter sucesso tbém.. rsrs Obrigado Henrique, espero que você pegue bons peixes, boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Bela pescaria...e a documentação fotográfica muito legal.... ::tudo:: Achei a foto do mandi almoçando fome:: fome:: fome:: e sendo almoçado fome:: fome:: fome:: uma raridade Muito boa ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Junho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Bela pescaria...e a documentação fotográfica muito legal.... ::tudo:: Achei a foto do mandi almoçando fome:: fome:: fome:: e sendo almoçado fome:: fome:: fome:: uma raridade Muito boa ::fisherman Obrigado João! A foto do mandi foi tirada quando recolhemos a isca da agua para mudar de local ele veio grudado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.