Pedro Ivo Moraes Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Bom dia pescadores. Meu pai doidão foi pesca dourado e compro uma carretilha de pescar peixe de couro, uma abu garcia 7000 cs pro rocket, ele me pediu para vender ou trocar essa carreta, porem não sei valor de mercado dessa carretilha, alguém pode me ajudar ??? levando em conta que ela so foi usada 2 dias e tem quase nada de riscos.. Ja foi me oferecido 2 carreta de perfil, baixo Abu Garcia Revo S ou a Shimano Citica 200D, vcs acham que é uma troca justa ?? qual dessas carretilhas é melhor ?? Aguardo ajuda pois ainda não sei quase nada sobre carretilha, tanto que pesco com uma brisa 10000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Moraes Postado Junho 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 nada ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 a ABu 7000 pro roket é um pouco mais cara do que as duas perfil baixo que voce citou. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Moraes Postado Junho 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 quando vale essa carreta então ?? tive outra proposta Team Daiwa TD-S 105 HVL?... mas todas são carretas antigas e não acho preço delas no mercado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionizio Filho Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 já buscou pelo mercado livre os preços delas? lá é um bom ponto de referência para saber quanto valem os equipamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 O preço dela gira em torno de R$700,00 nas lojas do Brasil mais baratas, como a sua já é usada vc pode pedir de 550 a 600. Venda ela e compre uma nova, ou ve se consegue trocar ou vender aqui no forum pois tem uma tópico próprio pra isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.