Custom by Marco Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Blank EUA 12 lbs 6'0" Fast Componentes Fuji Peças CBM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Ficou muito bonita. Parabens... joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Realmente, cores diferenciadas, acabamento bonito, deve ter ficado bem leve a varinha =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Realmente muito bonita! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 linda demais palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Luiz Jorge Postado Julho 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Parabéns adorei a cor do reel seat e da vara o cabo de eva destacou a cor de madeia . Abs Turquinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Diferente mesmo Marcão,mas muito legal..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Eu voltei as compras com vocês joia::: vou arrumar umas varinhas aqui doeu:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Diferente mesmo Marcão,mas muito legal..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Eu voltei as compras com vocês joia::: vou arrumar umas varinhas aqui doeu:: Abraços :amigo: Alex a Bete ta separando o pedido, ela inclusive me informou que você tentou fechar o pedido pela loja virtual e não deu certo. Provavelmente hoje ela te envia tudo. Essa vara realmente ficou bem diferente. Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Diferente mesmo Marcão,mas muito legal..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Eu voltei as compras com vocês joia::: vou arrumar umas varinhas aqui doeu:: Abraços :amigo: Alex a Bete ta separando o pedido, ela inclusive me informou que você tentou fechar o pedido pela loja virtual e não deu certo. Provavelmente hoje ela te envia tudo. Essa vara realmente ficou bem diferente. Abr Marcão Pois é Mrcão,mas provavelmente foi por causa da minha conexão,mas ja esta tudo resolvido via E mail...... aguardo só valores para depósito...... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.