Geordânio Félix Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Eu e o Ricardo Lima temos jogado algumas hélices nas águas de Três Marias/MG e... viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Oi Geordânio, Não tem nada igual a pesca com helice. A emoção é muita. Valeu Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Show Brother! Bela porrada belo peixe! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Moraes Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Porrada em ?? não sabia se olhava o tempo ou o peixe bater :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Show de bola parceiro, quem diria esses tucunarés atacando uma TREX 170.... Esses dias meu amigo que vai comigo pra amazônia estava arremessando e treinando uma Caribe Pavon Prop 6' no tanque de um pesqueiro, até que um dourado de uns 3kg deu um lindo estouro na isca, pena que não entrou.... um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Isca grande = peixe grande ! Q pancada ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Muito legal o vídeo, que porrada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Junho 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Oi Geordânio, Não tem nada igual a pesca com helice. A emoção é muita. Valeu Abrx Ricardo Disse tudo, Ricardo. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Junho 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Porrada em ?? não sabia se olhava o tempo ou o peixe bater :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Durante a edição veio a idéia da contagem regressiva da explosão. Rs... Forte abraço Pedro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Junho 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Isca grande = peixe grande ! Q pancada ... meus parabéns Essa fórmula realmente dá resultado Felipe. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Junho 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Show de bola parceiro, quem diria esses tucunarés atacando uma TREX 170.... Esses dias meu amigo que vai comigo pra amazônia estava arremessando e treinando uma Caribe Pavon Prop 6' no tanque de um pesqueiro, até que um dourado de uns 3kg deu um lindo estouro na isca, pena que não entrou.... um abraço Sem falar na disposição que entram na isca. Coisa de louco! Forte abraço João. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Junho 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Muito legal o vídeo, que porrada! Valeu, pescador. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Junho 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Show Brother! Bela porrada belo peixe! Abração! Os Azuis de Três Marias/MG são furiosos, Pinguim. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.