Andre Luiz Jorge Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Tenho um quest 270. E o meu jack plate travo para cima alguem sabe com destravar ou conhece algum mecanico que mecha com o jack plate. Obrigado Turquinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Wisniewski Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Boa tarde André! Me diga uma coisa teu jack, é mecanico ou hidraulico ? Eu tive um problema parecido com o meu jack, CMC 5" hidraulico, o que aconteceu no meu é que na chave que fazia ele descer e subir escapou os fios, e na hora de montar novamente inverti uma posição (3 fios) e acabou que só funcionava de um lado da chave( só subia), depois de mexer em quase tudo fui ver que era isso... não sei se o seu é hidraulico mas se for pode ser algo parecido... grande abraço, Marquinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 André, seja muito bem vindo ao BassBoat Brasil. Uhmm.....estranho. Se for mecânico: - veja se a rosca não é contrária. - jogue desengripante na rosca pra ajudar a destravar. - veja se os parafusos laterais estão totalmente soltos. Se puder, poste as fotos do seu barco e do seu jack. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Luiz Jorge Postado Junho 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Muito obrigado pela ajuda.O meu jack é hidraulico não sobe e nem desce deve ser na chave.Já lubrifiquei bem nós guias achando que era maresia. Ele esta em bertioga na marina vou desmontar a chave do volante para ver se são os fios. Abs a todos. André (turquinho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Andre...o seu Jack é hidráulico (Bob's Machine) ou é elétrico (Atlas)??? Pode ser muita coisa...A primeira coisa a ser vista é se está chegando corrente no motor do hidráulico (seja do Atlas ou do Bob's). Arrume aquela luz de teste q tem uma ponta afiada pra vc atravessar os fios sem precisar descascá-lo. Fure o fio lá perto do motor do hidráulico e veja se chega corrente quando vc aciona a chave. Se SIM...é pq o problema está na bomba ou em outro lugar. Se NÃO, o problema está nos fios. Bem....vá postando mais informações q vamos e ajudando. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Wisniewski Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Boa tarde! Bom também pode ser fusível! no meu existe dois tipos: o fusível de vidro e um outro que se chama ou disjuntor térmico ou relê térmico, também pode ser isso um dos dois pode ter estragado! O problema maior é se for o térmico, que não achei no Brasil pra comprar pela amperagem dele. Ele funciona quando esquenta os fios, ele deixa de passar corrente, e essa peça é meio aberta e com maresia ela pode enferrujar. Mas torcer que seja apenas na chave que tenha se soltado um fio ou esteja precisando refazer a ligação dos fios, por causa da maresia! Qualquer coisa só voltar ai pra nos informar! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Luiz Jorge Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Muito obrigado por vcs terem me dado todas essas dicas. Eu vou descer para bertioga está semana e vou tentar arrumá-lo,vamos ver se consigo. Depois digo se eu consegui. Abs André (turquinho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.