Fabrício Biguá Postado Março 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2007 Olá turma... Como eu disse, a minha pescaria foi show de bola. Infelizmente eu estou negociando a matéria com a revista Pesca e Cia, e por conta disso, por exigência deles, eu não posso postar a matéria em qualquer outro lugar antes da publicação da revista. Isso, se ocorrer, é claro. Essa semana eu estarei entrando em contato com o Tuba..e caso a revista não se interesse, eu vou mandar a matéria para a Revista Pesca e postá-la aqui pra vcs. É muito chato não poder divulgar tudo...se bem q ainda não fiz o relato por completo, mas vou dar uma palhinha da pescaria pra vcs. Aqui algumas fotos. :arrow: As iscas q utilizamos. Reparem q foram apenas grandes hélices. Só queríamos os peixes grandes. :arrow: Pra quem não acredita na força q um grande bocudo tem....reparem na quantidade de água q ele desloca. Isso pq o bicho já estava se entregando. :arrow: Aqui o resultado de uma porrada numa grande Woodchopper. :arrow: Aqui alguns peixes. O primeiro com 9Kg, e o segundo com uns 7Kg. E o nosso pequeno amigo Dionatam, q com apenas 8 anos pegou um peixão de 10,5Kg, e outro de 10Kg. Espero q gostem, e me desculpem pelo suspense... :oops: Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Março 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2007 Parabéns! :D Deve ter sido maravilhosa a experiência de estar nesta pescaria! :P Incrível as fotos; uma pena que a revista Pesca & Cia tem essa exigência... :wink: Assim que sair a Revista, não deixe de postar a história completa! :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Getúlio Postado Março 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2007 EEE Fabrício Pesca & Cia hein ??? Daqui uns dias vou ter de pedir autógrafo . rsrsrs .. De cara me manda uma foto de um com apenas 9 Kg .rsrsrs. Peguei um de 700g e quase infartei, eu fico imaginando eu num lugar desse aí, deve ser uma experiência mais que inesquecível !! Parabéns de verdade deve ter sido show de bola mesmo.. Estou é esperando o resto da matéria, anda depressa com essa revista aí rsrs .. Vlw abraço .. e novamente parabéns .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2007 É isso aí Fabrício, MALTRATA OS INVEJOSOS ! ! ! :shock: :arrow: 1. Caixinha de iscas mal intencionada... Teve patrocinador ? :wink: :arrow: 2. Nunca tinha presenciado pegar tucunaré "correndo atrás"... :P :arrow: 3. E pensar que uma isca dessas é dura ! Parece até coisa de peixe com dente... Incrível mesmo ! :o :arrow: 4 e 5. Peixinhos expressivos ! Já trem até um "cupim" num deles... vai ver é época de reprodução na região... muito bonitos ! :) :arrow: 6. O peixe do Dionatam é praqticamente do tamanho dele... O moleque tem cara que já é viciado no ramo... :P :roll: Muito show ! Parabéns ! Só para tirar uma dúvida, você terminou indo pescar apenas com o Lance, ou teve mais gente ?? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2007 :shock: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: Mais nada a dizer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Março 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2007 Ufa........................ só com este "relatinho" o coração já dispara............ Que venha logo o relato completo.......... Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2007 parabens, pela pescaria. Estou te passando uma mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2007 Vou ter um ataque!!! :shock: Por esse pedacinho do relato o coração já foi a 1000!!! Parabéns Fabrício!!!! Show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2007 :shock: :shock: :shock: :shock: Nó show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Março 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2007 Falar o quê de uma pescaria dessas??? :shock: :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2007 Show de Bola... Ficamos no aguardo do relato. ou da revista na banca! heheheheheh um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Março 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2007 :shock: :twisted: Coi di loco Bigua... Parabens, vc mereçe pelo trabalho que teve. Abração, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 12, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2007 Vlw, turma...estou doido para postar o restante das fotos e relato para vcs. Vamos tentar resolver isso essa semana...E obrigado pelas respostas.... :wink: É isso aí Fabrício, MALTRATA OS INVEJOSOS ! ! ! :shock: :arrow: 1. Caixinha de iscas mal intencionada... Teve patrocinador ? :wink: :arrow: 2. Nunca tinha presenciado pegar tucunaré "correndo atrás"... :P :arrow: 3. E pensar que uma isca dessas é dura ! Parece até coisa de peixe com dente... Incrível mesmo ! :o :arrow: 4 e 5. Peixinhos expressivos ! Já trem até um "cupim" num deles... vai ver é época de reprodução na região... muito bonitos ! :) :arrow: 6. O peixe do Dionatam é praqticamente do tamanho dele... O moleque tem cara que já é viciado no ramo... :P :roll: Muito show ! Parabéns ! Só para tirar uma dúvida, você terminou indo pescar apenas com o Lance, ou teve mais gente ?? :) Vamos lá, grande Kid. 1 - Q nada, Kid...isso daí é gasto...hehee....mas pode apostar q com a foto do grandão com ela na boca, vou pedir pelo menos 50 unidades para a Rip Holler para a próxima temporada...kkkkk... :lol: 2 - E num é q fizemos isso várias vezes nessa pescaria...hehee...Como o nível da água estava muito baixo, levávamos os peixes sempre para os praiados e saíamos correndo atrás deles com o Boga...kkkkk...cenas hilárias...kkkk....mas q valeram a pena... :twisted: 3 - Vc quer ver a bagaceira q 2 pacas, cada um com uns 5Kg de peso cada, fizeram com outra isca minha...Era um puxando para um lado, enquanto o outro puxava para o outro...No final só sobrou pra isca q ficou totalmente inutilizada. Mas sempre mostro essas iscas para a turma ver como os grandes anzóis são abertos facilmente, dependendo da situação, exigindo assim, a troca por grandes anzóis e mais resistentes. 4 e 5 - Com certeza. Geralmente não víamos cardumes....mas os casais eram quase a totalidade. 6 - Q nada...essa foi a segunda pescaria do garoto, mas o garoto é muito esperto e estava trabalhando as iscas de hélice com perfeição...Foi super recompensado...hehee... :lol: E para finalizar...apenas eu e Lance é q fomos para a aventura... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oga Postado Março 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2007 o peixe é do tamanho do dionatan hehehehe essa pescaria foi du canário heim fabrício.. pata q paréu !!! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Março 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2007 Oi Fabricio, estava vendo uma matéria no site da Rapala e pela proximidade de datas e por ser no mesmo barco, Karen Julyana, achei que esse pescador poderia ter pescado junto com você... Vc conhece o Arthur de Sulocki - Ian ? Dá uma olhada na matéria: http://www.rapalavmc.com.br/materias.asp?IDmateria=85 Abração Beto AH! Parabéns pela sua pescaria! Espero ansioso a revista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Março 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2007 Essas pescarias não tem nem o que comentar Se esta foi melhor do que as outras que já vi, eu não quero nem ler o relato completo, se não infarto aqui e como diz o amigo Xandego: "As veias começaram a fechar aqui" hehehehe. Parabéns Fabrício. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandi Postado Março 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2007 Impressionante o seu resultado, em quase 20 anos de Amazonia nunca vi nada igual, quel tal começar a dar aula? Parabéns, essa é apescaria que todos querem fazer... Abraço Mandi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auricelio Postado Março 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2007 Maravilhosa pescaria ! muinto bom, um dia ainda serei apresentado a um bruto desses ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Zuanon Postado Março 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Só por essa previa deu pra ver que foi fantastica a pescaria..... Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2007 Animal essa pescaria!!! Que arsenal de iscas de hélice, sem contar da que está amassada!!! Parabéns pela pescaria e tomara que a Pesca & Cia pegue sua matéria... Ficaria muito legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.