Jr Fishing Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Mais uma investida minha na Represa de Atibainha, desde o inicio do feriado ja estava la na represa, realizei varias saidas com meu amigo Rubao, com sucesso e captura de dois exemplares de mais de 1kg mesmo com o frio que estava, meu parceiro Eder nao pode comparecer para a pescaria com churrascada, mas nem por isso ficou longe da emoção pois a cada fisgada eu ia passando por telefone o acontecido, tipo de estrutura, isca, trabalho, hora etc...(rs), tudo era pra ele dar um jeito e vir pescar connosco, mais nao deu, mas vamos ao relato acima citado. Ja de antemão digo que foi a melhor pescaria ja realizada por mim, dexei o domingo para sair em busca dos tucunares com minha familia, sem pressa pois a patroa foi acordar la pelas 10:00 da manha, tomamos cafe e partimos, sem mais nem menos o tempo virou de uma vez e pegamos uma chuva forte, mas nem por isso desanimamos, e esvamos decididos em pescar, seja qual fosse a circunstancia, mais pra frente o tempo deu uma estabilizada e foi muita diversao...... meu nego so no aquecimento... chuva foi so um detalhe, veja o sorriso... primeiro tucuninha, este é pra não esquecer.... a chuva neste momento ja tinha diminuido bastante, mas nem por isso o pessoal queria desistir.... Parabens meu Amor!!! http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EPwYbK0Yqt8 desde cedo, aprendendo a realizar a Pesca Esportiva.... http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=P4jUs1Ddh2c no jet, eita moleque aventureiro..... Júnior By Caapuã Team Nazaré Paulista 06/2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Muito legal Junior. Parabéns pelos peixes e por incentivar o filhão. É uma pena que não deixam os tucunas de Nazaré crescerem. Seria o melhor point próximo de São Paulo. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Legal camarada é isso ai incentivar o filhote logo cedo a preservar..... Parabéns Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Ai garoto começou bem...parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Massa brother, e a felicidade do Moleque!!!! Agora vai ter que comprar material em dobro! rsrssr Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.