Rodrigo Maciel Postado Junho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Olá, Estou com dificuldade em fazer funcionar meu Humminbird 997C SI dentro do casco do barco (fibra) antigamente ele ficava do lado de fora no barco de alumínio e tudo beleza, mas agora nada de funcionar. Dei uma sapeada no manual e não vi nada a respeito de instalar dentro do casco, será que não pode? Pergunta se pode colar dentro onde é melhor e que utilizar para colar? Abraços e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Olá Rodrigo. Rapaz...é pra funcionar sim. Dica: enrole uma fita crepe na lateral do transducer, sim, como se fosse um sushi. Fazendo isso vc evita q a cola "cole" a vala q existe entre a parte de cima e a parte de baixo do transducer. Cola: araldite 10min...Sim...coloque uma boa quantidade no fundo do casco e pregue o transducer em cima. Tem q funcionar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Maciel Postado Junho 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Valeu Fabrício! Acho que matou a charada o meu foi colado com silicone e não lê nada correto... Vou colar com araldite e depois posto como ficou. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Termann Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Ola Se não me engano os transducer da humminbird com side imaging tem que ser instalado por fora do casco. Os sonares q não tem o SI pode ser instalado por dentro. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.