Fabrício Biguá Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Biguá Team + Ratoerias na Serra da Mesa - GO. Faz tempo q não posto um relatinho das nossas pescarias na Serra da Mesa. Na verdade é pq a coisa tava feia por lá...Fazer uma boa pescaria está cada dia mais difícil, seja em qualquer lugar do Brasil. Independente do resultado, nossos encontros/pescarias tem sido top demais. Muita brincadeira, risadas, cantorias, boa comida, muita bebida e novas amizades. Dessa vez não foi diferente. Saímos de Brasília debaixo de água...Sim, água caindo do céu em pleno mês de junho (coisa q não ocorria deste 1918...kkk... :gorfei: ...e assim foi até a chegada em Niquelândia. No lago apenas um vento frio e o céu nublado já nos dava sinal de q a pescaria seria, mais uma vez, difícil. Colocamos as tralhas no barco e partimos para o flutuante de nossos colegas...Puts, é top demais. Só quem já pescou em um flutuante para saber o quão cômodo é dormir ao lado do seu barco e não ter q carregar coisas pra lá e pra cá. Abastecer o barco e colocar as baterias pra carregar se tornam "problemas" simples demais. praia:: Na quinta-feira praticamente não pescamos. Foi dia de muita moda de viola, churrasco e cachaça.....kkkkk Nossos amigos japoneses tiveram q partir cedo. Eles iriam pra outro flutuante se reunir com outros amigos (uma pena... buaa:: ). Só sei q a festa foi até tarde da noite. Manhã seguinte e a turma parte para a Barragem...Havíamos combinado de nos encontramos lá com o Mano Eriba. E como pescar com uma turma destas reunida?!?! Num tem jeito, né!??! hehehe.... :amigo: Turma de barriga cheia quando resolveram dar umas isoladas de água pra cima...O melhor não é nem a beleza água voado mas do barulho dos motores 6cc urrando bonito. ::tudo:: Terminada a farra, pescadores a luta...até q o Fabiano acerta um peixe q vale a pena ser fotografado. Soltado o bicho para a próxima pescaria. Pescamos o restante da tarde mas apenas tricks foram capturados. A coisa tava feia. caveira:: Manhã seguinte e lá vamos nós atrás dos brutos. Durante toda a manhã não tomamos nenhuma boa pancada sequer. Tomamos sim, 2h de chuva pesada no lombo...hehee... A coisa tava tão feia q toda a turma resolveu partir. buaa:: Como já estávamos lá mesmo...Apenas eu, meu pai e meu irmão resolvemos ficar... Almoçamos rapidamente e partimos pra guerra...Eu, q havia passado a manhã usando grubs para tentar fisgar um peixinho pra fazer tira gostos, desisti do fundo e engatei a minha velha guerreira FIRESTICK de sempre na ponta da linha. Definitivamente não tenho as manhas de pescar de fundo. É mais difícil do q imaginam...kkkk.... Logo no primeiro braço de lago q entramos um belo peixe joga minha isca pra cima...mas não engata...A turma cobriu o arremesso mas o peixe não deu bola. Arremessei minha isca novamente nas proximidades e o capote foi certo. Uma belíssima cena...O peixe pegou a isca e deu uma cambalhota por cima dela...Dessa vez engatou...O peixe pulou igual um cabrito bravo...pois a isca estava entalada na garganta dele...hehee... ::fishing E vários foram os tricks embarcados... Depois das 17h a sorte virou de vez...Em pouco menos de 1h fizemos a nossa pescaria. Meu pai acerta um lindo azulão com uma T20 cor de osso... Eu, q estava testando uma Shimano Stephano pela primeira vez (carretilha sem freio centrífugo), arremessei toda a linha do carretel até q minha Firestick passa perto de um grande troco, quando o bocudo chapuleta minha isca...hehee...Tive q trazer o peixe "nos queixos" até conseguir um pouco de linha no carretel...E lá se vai ele tomando linha...até q conseguimos embarcar o bicho... alegre:: E todos pegaram belos peixes...fora as porradas q não engataram. A noite foi muito fera...Fizemos uma bela picanha com queijo e peito de peru defumado na chapa...e tomamos toda a certeza q havia ficado no flutuante...hehee... doeu:: Manhã de domingo de céu limpo mas de uma brisa fria...Ficamos com preguiça de levantar cerdo... :gorfei: ...mas às 8:40h já havíamos embarcado 3 bons peixinhos. 9h da manhã resolvemos partir pro flutuante e pra casa. Mesmo sendo uma pescaria difícil, o resultado está ai pra cima, mesmo eu não conseguindo transcrever nem 10% do q realmente foi a nossa farra...... ::tudo:: Gostaria de agradecer a cada um dos amigos q por lá estiveram e não vejo a hora de voltar pra Serra da Mesa....ehhee.... Abs e até a próxima. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Pelo jeito Goias esta mesmo sem fiscalização,pois este tanto de mal acabado solto doeu:: doeu:: doeu:: Show de pescaria e como sempre relatos de mestre:: Quem sabe pescamos junto esse ano palmas:: palmas:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Uma das melhores que já participei. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Essa família Biguá é Top, foi muito bom estar com a galera muita risada e farra saudável, valeu mesmo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Turma top,pescaria top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 excelente turma valeu!!!! estamos na proxima!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Mestre Bigua, TOP demais, realmente vcs deram azar na previsão do tempo... :gorfei: até quarta estava um sol de rachar, quinta de madrugada que virou o tempo. Belas imagens, bom ver seu João e o fabiano. Em vou dar um pulo na SErra Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Top, Fabricio! E esse tanto de bass juntos...pô! Vejo sempre um flutuante na região do Castelo. É esse? Show demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Bom Dia! Show de bola, pescaria em ótimas companhias é maravilhoso, não tem preço, esses momentos são preciosos!!! Devemos viver cada momento como se fosse o ultimo, valorizarmos e agradecermos a DEUS por tudo!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Legal Fabricio, belas imagens, imagino se estivesse bom rsrsrrss sairam bons bocudos e claro essa turma é arretada de boa...... Parabéns a todos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Que turma hein ? E só barcão de respeito ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Minha turma sempre fica hospedada em um flutuante em Serra da Mesa. Realmente Fabrício, não tem nada igual, além da mencionada comodidade, a bagunça que se faz é boa demais, mesmo sem pegar muitos peixes, a diversão é sempre garantida. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Eita pescaria ajeitada sô! Parabéns pra biguazada e os ratoeiras Sr. jones achou um belo tucunaré quadrado hein Ótimas fotos abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Até você chegar o sol tava rachando... :gorfei: Foi show de bola. Esperando pelas próximas. Fabrício, cadê a filmagem dos barcos acelerando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 joia::: Belos peixes!Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Caracas bateu saudade daquela de dezembro passado com a maioria dos integrantes dessa farra ai...e pelo visto pegaram uns peixinhos.....legal demais demais párabens turma nota 1000.....abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Boa pescaria Fabrício pelo que foi o relato ainda saiu bons peixes apesar do tempo e realmente a coisa anda meio doida mesmo, aqui em Goiânia tem dia que ta um sol laskado de manhã e a tarde chove e faz frio doido d+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Muuuito top, só bandido junto! Parecendo a câmara dos deputados! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 bom demais hein!!!! não só pela pescaria mas pela farra!! e o violãozinho, como sempre fazendo a diferença. Por falar nisso deveriamos levar um pra SIRN em setembro, oq acha? kkkkkk abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Que excelente relato Fabricio. Essas pescarias do Biguá Team estão cada vez mais top.. Saiu uns peixes brutos hein. Dava cada centavo meu para estar ali na roda de viola tomando aquela cachaça. Quem sabe em uma futura oportunidade. Gde Abs Amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcondes Moreira Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Fabrício, Show de bola estes encontros em Serra da Mesa !!!!! Um dia quero levar a turma do Pesca Gerais para pescar com vcs em Serra da Mesa. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Show Fabrício, aos 48 do segundo tempo ainda saíram uns brutos! Agora só andar nessas máquinas e essa cachaça com churrras já paga toda a pescada! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Parabéns Fabrício e Turma... Bela festa e peixes.... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Pelo jeito Goias esta mesmo sem fiscalização,pois este tanto de mal acabado solto doeu:: doeu:: doeu:: Show de pescaria e como sempre relatos de mestre:: Quem sabe pescamos junto esse ano palmas:: palmas:: Abraços :amigo: Pois é, Alex...agora é torcer para q a fiscalização bata pesado em quem descumprir a lei e q os peixes cresçam e se espalhem nos próximos anos... Obrigado e seria um prazer poder pescar contigo em Palmas...Pintando um tempo aqui mantenho contato... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Uma das melhores que já participei. ::tudo:: ::tudo:: É nóis Mano...Tu é um super parceiro de pesca... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.