Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Essa família Biguá é Top, foi muito bom estar com a galera muita risada e farra saudável, valeu mesmo !!!! Vc é de casa, Faé....Sempre uma excelente companhia....E veja se não some desta vez.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Turma top,pescaria top. Vlw meu amigo.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 excelente turma valeu!!!! estamos na proxima!! Vlw meu amigo....E na próxima piloto a máquina, hein??? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Mestre Bigua, TOP demais, realmente vcs deram azar na previsão do tempo... :gorfei: até quarta estava um sol de rachar, quinta de madrugada que virou o tempo. Belas imagens, bom ver seu João e o fabiano. Em vou dar um pulo na SErra Abs Dini Pois é meu amigo...A chuva correu atrás de nós...heheee.... Obrigado e quando retornar dá uma ligada antes.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Top, Fabricio! E esse tanto de bass juntos...pô! Vejo sempre um flutuante na região do Castelo. É esse? Show demais! Vlw Eduardo. Rapaz...isso pq uns 3 amigos não puderam estar por lá...Mas estarão chegando aqui em Brasília outros 4 novos Master este mês...Daqui a pouco cobraremos estacionamento por lá...kkkkk...Já estou atrás do dono pra comprar a margem...kkk.... :gorfei: E este flutuante q ficamos fica bem no começo do Bagagem... O outro q ficamos tb fica bem na margem do condomínio do Cláudio de Deus / Pousada Vida de Peixe. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Bom Dia! Show de bola, pescaria em ótimas companhias é maravilhoso, não tem preço, esses momentos são preciosos!!! Devemos viver cada momento como se fosse o ultimo, valorizarmos e agradecermos a DEUS por tudo!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Vlw Obrigado Isaias...e com certeza só Ele para nos dar tamanha alegria... anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Legal Fabricio, belas imagens, imagino se estivesse bom rsrsrrss sairam bons bocudos e claro essa turma é arretada de boa...... Parabéns a todos. Abraços. Pois é, João...O problema é q quanto mais gente vai na pescaria menos eu pesco...kkkkkk.... viola:: ...Dessa vez nós havíamos falado q iríamos pra pescar...Mas basta uma cervejinha gelada, picanha assada e uma moda de viola para ficarmos enfurnados no flutuante o dia inteiro...kkkkkk....Na próxima vou levar anzol de galho... :gorfei: ....brincadeira, viu, ecochatos de plantão....kkkkkk..... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Que turma hein ? E só barcão de respeito ... meus parabéns Vlw Felipe...E teu tio, parou de pescar?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Minha turma sempre fica hospedada em um flutuante em Serra da Mesa. Realmente Fabrício, não tem nada igual, além da mencionada comodidade, a bagunça que se faz é boa demais, mesmo sem pegar muitos peixes, a diversão é sempre garantida. Abraço!!! Vlw Guto...realmente é show. Dá um trabalhinho ter q trazer e levar muita coisa, mas é muito top... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Eita pescaria ajeitada sô! Parabéns pra biguazada e os ratoeiras Sr. jones achou um belo tucunaré quadrado hein Ótimas fotos abs Vlw meu amigo...E aí, quando vem pescar na SM!??!?! Pois é...realmente o peixe é belíssimo, mas o fotógrafo roubou bunittuuu na foto, hein?!?!? :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Até você chegar o sol tava rachando... :gorfei: Foi show de bola. Esperando pelas próximas. Fabrício, cadê a filmagem dos barcos acelerando? Vlw a companhia Fred...Foi um enorme prazer conhecê-lo. :amigo: E até vcs saírem estava chovendo....E aí, quem trouxe e quem levou a chuva?!?!? kkkkkk... :gorfei: E estou com as filmagens aqui...mas não ficaram muito legais...(longe e tremida). E na próxima se vira para estar junto com a turma... viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 joia::: Belos peixes!Parabéns! Vlw, Rafael.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Caracas bateu saudade daquela de dezembro passado com a maioria dos integrantes dessa farra ai...e pelo visto pegaram uns peixinhos.....legal demais demais párabens turma nota 1000.....abraçao Pois é seu Féla...faltou vc...hehee...Foi top, top, top... E na próxima atenda o telefone...kkkk... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Boa pescaria Fabrício pelo que foi o relato ainda saiu bons peixes apesar do tempo e realmente a coisa anda meio doida mesmo, aqui em Goiânia tem dia que ta um sol laskado de manhã e a tarde chove e faz frio doido d+. Vlw Willian...puts, pense numa pescaria difícil!??! Essa foi mais...ehhee... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Muuuito top, só bandido junto! Parecendo a câmara dos deputados! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rapaz...imagino vc junto a esta turma...kkkkk....Vai parecer Senado Federal.... :gorfei: Vlw muleke... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 bom demais hein!!!! não só pela pescaria mas pela farra!! e o violãozinho, como sempre fazendo a diferença. Por falar nisso deveriamos levar um pra SIRN em setembro, oq acha? kkkkkk abraço Vlw Marlon...A farra foi boa. Rapaz...tu toca violão bem!??! Se sim, vamos dar um jeito...hehee...meu nome é "tô pronto"...kkk... viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Que excelente relato Fabricio. Essas pescarias do Biguá Team estão cada vez mais top.. Saiu uns peixes brutos hein. Dava cada centavo meu para estar ali na roda de viola tomando aquela cachaça. Quem sabe em uma futura oportunidade. Gde Abs Amigo. Vlw Parrillo...E rapaz...na verdade a pescaria tá cada dia mais difícil...hehee... E puts...tu ia pirar com a turma da viola. Os caras tocam muito, mas bebem mais ainda...coisa q vc não gosta...kkkkk... E vamos q vamos.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Fabrício, Show de bola estes encontros em Serra da Mesa !!!!! Um dia quero levar a turma do Pesca Gerais para pescar com vcs em Serra da Mesa. Um grande abraço. Rapaz...vamos marcar?!?!? Será um prazer reunir esta turma. Agita isso aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Show Fabrício, aos 48 do segundo tempo ainda saíram uns brutos! Agora só andar nessas máquinas e essa cachaça com churrras já paga toda a pescada! Parabéns! Blz pura meu amigo sumido?!?! Como andas!??! Rapaz...na verdade os bichos só apareceram aos 49 do segundo tempo...hehehee. Mas q a pescaria foi top demais, isso foi...hehee... joia::: Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Parabéns Fabrício e Turma... Bela festa e peixes.... abração Vlw Jr...obrigado. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 bom demais hein!!!! não só pela pescaria mas pela farra!! e o violãozinho, como sempre fazendo a diferença. Por falar nisso deveriamos levar um pra SIRN em setembro, oq acha? kkkkkk abraço Vlw Marlon...A farra foi boa. Rapaz...tu toca violão bem!??! Se sim, vamos dar um jeito...hehee...meu nome é "tô pronto"...kkk... viola:: Olha, aí depende do teu conceito sobre "tocar bem" hehe. Mas arrisco umas notas sim. ë só combinarmos um repertório que agrade a turma na nossa sala e meter bala caso a turma queira.. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 No Araguaia...costumo desligar o tel........ :gorfei: :gorfei: :amigo: ...a propósito estão pesando em alguma data já para rertornar na SM..pretendo ir la agora no final de junho ou inicio de julho...abraço :amigo: Caracas bateu saudade daquela de dezembro passado com a maioria dos integrantes dessa farra ai...e pelo visto pegaram uns peixinhos.....legal demais demais párabens turma nota 1000.....abraçao Pois é seu Féla...faltou vc...hehee...Foi top, top, top... E na próxima atenda o telefone...kkkk... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Grande Fabrício vc estava lá no feriado ? Tbm encontrei a galera dos Japas no flutuante, Massato e Cia . Peixe tava fraco mais o que noixxx bebeu tbm num foi brincadeira não viu !!! kkkkkkkk .... Ainda me apareceu um violeiro ai o trem desandou de vez ...... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas é isso, pouco peixe diversão a mil . Isso é o que vale .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Vida dura ein pessoal ... de flutuante entao, até perde a graça ... :gorfei: :gorfei: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 bom demais hein!!!! não só pela pescaria mas pela farra!! e o violãozinho, como sempre fazendo a diferença. Por falar nisso deveriamos levar um pra SIRN em setembro, oq acha? kkkkkk abraço Vlw Marlon...A farra foi boa. Rapaz...tu toca violão bem!??! Se sim, vamos dar um jeito...hehee...meu nome é "tô pronto"...kkk... viola:: Olha, aí depende do teu conceito sobre "tocar bem" hehe. Mas arrisco umas notas sim. ë só combinarmos um repertório que agrade a turma na nossa sala e meter bala caso a turma queira.. ::tudo:: Leva umas 1000 revistinhas com sucessos q damos um jeito lá...kkkk...De MPB a Sertanejo Universitário...q turma manda tudo...hehee...O problema é apenas o violão....Lá em SIRN a turma não sabe nem o q é isso?!?! kkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.