Dionizio Filho Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Bom dia senhores! Meu nome é Pedro, pesco a aproximadamente 15 anos, embora tenha ficado uns 5 sem pescar. Pesco em pesqueiros, sempre pesca esportiva. Gosto muito da pesca de tambas mas tenho idéias de me aventurar com peixes de couro, cabeçudas, etc. Mas preciso me aperfeiçoar primeiro com esses peixes.. Pretendo compartilhar experiências com o pessoal daqui, mas como certeza sei que vou aprender bem mais do que ensinar... []s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Bem vindo conterrâneo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Bom Dia! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionizio Filho Postado Junho 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Obrigado senhores!!! Vou providenciar meu avatar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadim Abdala Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 bom dia, Seja bem vindo amigo! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 seja bem vindo abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Bom dia senhores! Meu nome é Pedro, pesco a aproximadamente 15 anos, embora tenha ficado uns 5 sem pescar. Pesco em pesqueiros, sempre pesca esportiva. Gosto muito da pesca de tambas mas tenho idéias de me aventurar com peixes de couro, cabeçudas, etc. Mas preciso me aperfeiçoar primeiro com esses peixes.. Pretendo compartilhar experiências com o pessoal daqui, mas como certeza sei que vou aprender bem mais do que ensinar... []s! Bem vindo amigo! ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Dionízio seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.