Edson Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 O que fazer com a falta de profissionalismo. Marquei em novembro do ano passado com um conhecido guia de LA para realizar do dia 25 a 29 deste mês uma pescaria lá no Bandeirantes e só hoje consigo falar com ele, e ele me diz que não pode mais ir pois um cliente dele marcou nessa data, mas eu reservei bem antes mesmo assim ele desmarcou comigo dizendo a velha história que não pode deixar o cliente tal na mão que falou com ele poucos dias atrás. Tudo organizado para poucos dias antes da minha pescaria e o dito guia me deixa na mão, peço ajuda de alguém para me arranjar um bom guia para essa data 25 a 29, se não arrumar fazer o que irei pescar como sempre pesquei no araguaia, sem guia pois contar com esses "profissionais" é complicado infelizmente !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Olha, realmente é bem chato esse tipo de coisa, vá la na sessão de Aprovado/Desaprovado e posta o nome do cabra pra gente também ficar esperto. Tente contato com o sr. Vieira, do Hotel Beira Rio GO, que fica em Luis Alves, ele tem o tel de muitos guias por la, talvez ele te ajude. Abraços e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Caro Edson, sem querer tirar sua razão, que é plena, creio que o problema é o período, como já é temporada, geralmente os piloteiros fecham por 5 dias ou mais, mas de qq maneira é uma coisa chata :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Junho 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Caro Edson, sem querer tirar sua razão, que é plena, creio que o problema é o período, como já é temporada, geralmente os piloteiros fecham por 5 dias ou mais, mas de qq maneira é uma coisa chata :amigo: Gde Lamana mas eu fechei para os 5 dias de terça a sábado, sendo que chegaria na segunda e voltaria no domingo, e marquei com muita antecedência se ele falasse q era poucos dias eu pagaria a mais por conta disso, não entendi a sua colocação. E outra como eu tenho casa no Araguaia vou no minimo 6 vezes por ano lá, como seria a 1º vez que iria pescar com esse guia se eu gostasse dos seus serviços, ele iria pescar comigo outras vezes em temporada e fora de temporada. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Junho 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Olha, realmente é bem chato esse tipo de coisa, vá la na sessão de Aprovado/Desaprovado e posta o nome do cabra pra gente também ficar esperto. Tente contato com o sr. Vieira, do Hotel Beira Rio GO, que fica em Luis Alves, ele tem o tel de muitos guias por la, talvez ele te ajude. Abraços e boa sorte. Gde Nelson, vlw estou aqui dando meus pulos, e o Vieira já sabe da minha situação pois ele mandou um recado para o guia a meu pedido antes dele cancelar comigo pois n conseguia falar com ele. Vlw parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Para ajudar os amigos vá na seção de Desaprovados e cite o nome do Guia que faltou com profissionalismo... Hoje foi você , amanha pode ser algum companheiro do FTB Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Pré senilidade :gorfei: peço desculpas vergonha:: pensei que eram apenas 2 dias, sacanagem pura mau:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Boa tarde Edson!!! Estou com minha pescaria marcada para Agosto e tenho reservado o Tatinha e o Cleyton. Segundo o Vieira o Cleyton não é guia de pesca profissional e sim um funcionário do Hotel ( salvo engano ). O Vieira me falou que ele é um ótimo guia para correr atrás dos grandes bagres ( Vi algum comentário do Lamana se não me engano ). Tente contato com o Vieira e questione se o Cleyton não esta disponível. Grande abçooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Diogo, deve estar havendo algum engano em relação ao Cleiton, ele tem seu próprio barco e até onde sei é pescador profiisional, além disso sabe pescar muito bem, tanto que contratei novamente, mas seria bom o Vieira se pronunciar legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Olha, realmente é bem chato esse tipo de coisa, vá la na sessão de Aprovado/Desaprovado e posta o nome do cabra pra gente também ficar esperto. Tente contato com o sr. Vieira, do Hotel Beira Rio GO, que fica em Luis Alves, ele tem o tel de muitos guias por la, talvez ele te ajude. Abraços e boa sorte. Gde Nelson, vlw estou aqui dando meus pulos, e o Vieira já sabe da minha situação pois ele mandou um recado para o guia a meu pedido antes dele cancelar comigo pois n conseguia falar com ele. Vlw parceiro Sr Edson, minhas desculpas, apesar q não tenho culpa no processo...estive com ele do meu lado hoje quando vc ligou, e pedi pra ele ainda, que cumprisse com o tal compromisso, pq só eu sei o que é ruim isso. Trabalho diretamente com eles, e tenho apanhado tbem com essas situações. Mas ele sentiu a falta de responsabilidade dele e até me pediu ajuda pra mim arrumar alguém a altura pra substituí lo, e estamos vendo isso e até amanha acho que vamos dar um jeito, pq estou aguardando um piloteiro de minha confiança que chega de viagem de barco hotel, pra mim ver com ele a disponibilidade. Ele disse que tem uma pessoa (turista pescador) que é muito amigo dele e é quase um pai, e vem direto aqui, e tem casa tbem em Luiz Alves, e vem justamente nesta data, mas aí frisei que o compromisso é aquele primeiro que foi agendado, a outra pessoa que tem q entender, e marcar outra data se quiser pescar com ele, pode ser o rei, o papa, o presidente ou o próprio pai. O Sr Nelson e o Sr Lamana conhece nossos serviços, e costumo cumprir o combinado. O Cleiton é uma ótima pessoa e um excelente profissional, ele trabalha diretamente comigo, e a agenda dele eu controlo, mas ele tem seu próprio equipamento de trabalho, não é exatamente funcionário do Hotel, mas me dar a preferência pelo sv dele. Esta data já tenho um grupo começando a pescar e ele é um dos piloteiros que vai, sendo que foi pedido pelo líder do grupo. Um abraço a todos. Sr Edson, qualquer coisa me mande um email, ou me ligue e me informe exatamente como é o seu tipo de pescaria, e parece que tem q ser na região do Bandeirantes. Fone fixo - 62 3382 3103 - 62 9948 7408 (vivo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Olha, realmente é bem chato esse tipo de coisa, vá la na sessão de Aprovado/Desaprovado e posta o nome do cabra pra gente também ficar esperto. Tente contato com o sr. Vieira, do Hotel Beira Rio GO, que fica em Luis Alves, ele tem o tel de muitos guias por la, talvez ele te ajude. Abraços e boa sorte. Gde Nelson, vlw estou aqui dando meus pulos, e o Vieira já sabe da minha situação pois ele mandou um recado para o guia a meu pedido antes dele cancelar comigo pois n conseguia falar com ele. Vlw parceiro Sr Edson, minhas desculpas, apesar q não tenho culpa no processo...estive com ele do meu lado hoje quando vc ligou, e pedi pra ele ainda, que cumprisse com o tal compromisso, pq só eu sei o que é ruim isso. Trabalho diretamente com eles, e tenho apanhado tbem com essas situações. Mas ele sentiu a falta de responsabilidade dele e até me pediu ajuda pra mim arrumar alguém a altura pra substituí lo, e estamos vendo isso e até amanha acho que vamos dar um jeito, pq estou aguardando um piloteiro de minha confiança que chega de viagem de barco hotel, pra mim ver com ele a disponibilidade. Ele disse que tem uma pessoa (turista pescador) que é muito amigo dele e é quase um pai, e vem direto aqui, e tem casa tbem em Luiz Alves, e vem justamente nesta data, mas aí frisei que o compromisso é aquele primeiro que foi agendado, a outra pessoa que tem q entender, e marcar outra data se quiser pescar com ele, pode ser o rei, o papa, o presidente ou o próprio pai. O Sr Nelson e o Sr Lamana conhece nossos serviços, e costumo cumprir o combinado. O Cleiton é uma ótima pessoa e um excelente profissional, ele trabalha diretamente comigo, e a agenda dele eu controlo, mas ele tem seu próprio equipamento de trabalho, não é exatamente funcionário do Hotel, mas me dar a preferência pelo sv dele. Esta data já tenho um grupo começando a pescar e ele é um dos piloteiros que vai, sendo que foi pedido pelo líder do grupo. Um abraço a todos. Sr Edson, qualquer coisa me mande um email, ou me ligue e me informe exatamente como é o seu tipo de pescaria, e parece que tem q ser na região do Bandeirantes. Fone fixo - 62 3382 3103 - 62 9948 7408 (vivo) Gde Vieira só tenho a agradecer pela sua disposição em me ajudar nessa situação, tenho casa no Band por isso gostaria de realizar a pescaria como ponto de partida minha casa, e como vc deve saber guia no Band é bem complicado até conheço alguns mas para pescaria de pirarara e piraíba praticamente não tem, frequento o araguaia desde criança e ainda não peguei minha piraíba e esse é meu objetivo. Obrigado e amanhã te ligo para conversar melhor. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Se o Vieira falou que vai ajudar, pode ficar sossegado, que vai acontecer. boa pescaria Adalberto Olha, realmente é bem chato esse tipo de coisa, vá la na sessão de Aprovado/Desaprovado e posta o nome do cabra pra gente também ficar esperto. Tente contato com o sr. Vieira, do Hotel Beira Rio GO, que fica em Luis Alves, ele tem o tel de muitos guias por la, talvez ele te ajude. Abraços e boa sorte. Gde Nelson, vlw estou aqui dando meus pulos, e o Vieira já sabe da minha situação pois ele mandou um recado para o guia a meu pedido antes dele cancelar comigo pois n conseguia falar com ele. Vlw parceiro Sr Edson, minhas desculpas, apesar q não tenho culpa no processo...estive com ele do meu lado hoje quando vc ligou, e pedi pra ele ainda, que cumprisse com o tal compromisso, pq só eu sei o que é ruim isso. Trabalho diretamente com eles, e tenho apanhado tbem com essas situações. Mas ele sentiu a falta de responsabilidade dele e até me pediu ajuda pra mim arrumar alguém a altura pra substituí lo, e estamos vendo isso e até amanha acho que vamos dar um jeito, pq estou aguardando um piloteiro de minha confiança que chega de viagem de barco hotel, pra mim ver com ele a disponibilidade. Ele disse que tem uma pessoa (turista pescador) que é muito amigo dele e é quase um pai, e vem direto aqui, e tem casa tbem em Luiz Alves, e vem justamente nesta data, mas aí frisei que o compromisso é aquele primeiro que foi agendado, a outra pessoa que tem q entender, e marcar outra data se quiser pescar com ele, pode ser o rei, o papa, o presidente ou o próprio pai. O Sr Nelson e o Sr Lamana conhece nossos serviços, e costumo cumprir o combinado. O Cleiton é uma ótima pessoa e um excelente profissional, ele trabalha diretamente comigo, e a agenda dele eu controlo, mas ele tem seu próprio equipamento de trabalho, não é exatamente funcionário do Hotel, mas me dar a preferência pelo sv dele. Esta data já tenho um grupo começando a pescar e ele é um dos piloteiros que vai, sendo que foi pedido pelo líder do grupo. Um abraço a todos. Sr Edson, qualquer coisa me mande um email, ou me ligue e me informe exatamente como é o seu tipo de pescaria, e parece que tem q ser na região do Bandeirantes. Fone fixo - 62 3382 3103 - 62 9948 7408 (vivo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Mendonça Postado Junho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Caro amigo pescador, o planejamento para essas viagens é de suma importância, pois só assim provavelmente não encontraremos nenhum contra-tempo. Dá uma ligada pro pessoal do grupo só piraíbas, agendei minha pesca ano passado com 2 guias para dia 16 de junho de 2013, não vejo a hora de chegar, nem dormindo direito eu estou. Mas voltando ao assunto, liguei em agosto e reservei a data prevista com o pagamento de 30% tanto do trabalho do guia e também a mesma porcentagem para a pousada mediante a contrato, acredito que desse modo não haverá imprevistos, liguei para o guia e para pousada nessa última segundo para perguntyar se estava tudo ok e graças a Deus até agora tudo caminha bem; pescarei por 10 dias ininterruptos, haja coração, pois bem, no final de junho coloco no fórum as minhas avaliações quanto a pousada e atendimento dos guias. Já me falaram muito mal sobre guias no Araguaia, é a minha primeira vez lá, estou acostumado com o teles Pires onde o tratamento é VIP, porém aqui mesmo no fórum eu tive excelentes informações do pessoal do só piraíbas, o Carocinho mesmo pode te dar maiores detalhes, ele conhece o povo de lá e pesca com eles. um grande abraço e que tudo se resolva, pois pescaria frustada dói mais que coração partido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Caro amigo pescador, o planejamento para essas viagens é de suma importância, pois só assim provavelmente não encontraremos nenhum contra-tempo. Dá uma ligada pro pessoal do grupo só piraíbas, agendei minha pesca ano passado com 2 guias para dia 16 de junho de 2013, não vejo a hora de chegar, nem dormindo direito eu estou. Mas voltando ao assunto, liguei em agosto e reservei a data prevista com o pagamento de 30% tanto do trabalho do guia e também a mesma porcentagem para a pousada mediante a contrato, acredito que desse modo não haverá imprevistos, liguei para o guia e para pousada nessa última segundo para perguntyar se estava tudo ok e graças a Deus até agora tudo caminha bem; pescarei por 10 dias ininterruptos, haja coração, pois bem, no final de junho coloco no fórum as minhas avaliações quanto a pousada e atendimento dos guias. Já me falaram muito mal sobre guias no Araguaia, é a minha primeira vez lá, estou acostumado com o teles Pires onde o tratamento é VIP, porém aqui mesmo no fórum eu tive excelentes informações do pessoal do só piraíbas, o Carocinho mesmo pode te dar maiores detalhes, ele conhece o povo de lá e pesca com eles. um grande abraço e que tudo se resolva, pois pescaria frustada dói mais que coração partido! Por curiosidade, vai pescar com quais guias ? Nao me lembro você fechou comigo ou diretamente com eles ? Estava com a agenda dos meninos mais devido a falta tempo estão com eles rsrs Abrcao e boa pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Diogo, deve estar havendo algum engano em relação ao Cleiton, ele tem seu próprio barco e até onde sei é pescador profiisional, além disso sabe pescar muito bem, tanto que contratei novamente, mas seria bom o Vieira se pronunciar legal:: Bom dia Lamana!!! Minha observação qdo ao Cleiton estava " meio " errado, mas o importante é que estávamos falando da mesma pessoa e que se trata de um ótimo guia. Grande abçooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Junho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Caro amigo pescador, o planejamento para essas viagens é de suma importância, pois só assim provavelmente não encontraremos nenhum contra-tempo. Dá uma ligada pro pessoal do grupo só piraíbas, agendei minha pesca ano passado com 2 guias para dia 16 de junho de 2013, não vejo a hora de chegar, nem dormindo direito eu estou. Mas voltando ao assunto, liguei em agosto e reservei a data prevista com o pagamento de 30% tanto do trabalho do guia e também a mesma porcentagem para a pousada mediante a contrato, acredito que desse modo não haverá imprevistos, liguei para o guia e para pousada nessa última segundo para perguntyar se estava tudo ok e graças a Deus até agora tudo caminha bem; pescarei por 10 dias ininterruptos, haja coração, pois bem, no final de junho coloco no fórum as minhas avaliações quanto a pousada e atendimento dos guias. Já me falaram muito mal sobre guias no Araguaia, é a minha primeira vez lá, estou acostumado com o teles Pires onde o tratamento é VIP, porém aqui mesmo no fórum eu tive excelentes informações do pessoal do só piraíbas, o Carocinho mesmo pode te dar maiores detalhes, ele conhece o povo de lá e pesca com eles. um grande abraço e que tudo se resolva, pois pescaria frustada dói mais que coração partido! Por curiosidade, vai pescar com quais guias ? Nao me lembro você fechou comigo ou diretamente com eles ? Estava com a agenda dos meninos mais devido a falta tempo estão com eles rsrs Abrcao e boa pesca Olá Sr Vitor e Carocinho... tenho uma reserva aqui para o dia 15 de junho em nome de LUCAS MENDONÇA VIEIRA de Guacuí-ES, para 2 pessoas, e vai pescar com o Guia Caçula (10 dias), e acredito que o Sr Vitor esteja junto com o Sr Lucas para esta pescaria. Desejamos uma boa viagem até aqui, e faremos o melhor para a dupla. Obrigado. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Junho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 vá com qualquer dos irmaos tatinha, caçula, etc, que vai pescar muito bem ... nao tem erro abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Julho 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Apesar dos contra tempos, conseguimos o nosso objetivo, pegamos uma piraiba no 1º dia de pesca ainda na parte da manhã!!!! Agradeço ao Vieira e ao Adair que me arrumaram um piloteiro no ultimo momento e ao piloteiro que foi com a gente o Wesley que não mediu esforço para ir em busca do trofeu, a piraiba nao foi pega por mim mas foi como se fosse, foi pega pelo meu gde parceiro de pesca Uoston Tobias!!!! abs e daqui 14 dias estou voltando ao meu Araguaia rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Cara, mas que chato acontecer esse lance com o guia. Só agora fui ver isso no fórum. Bom que o pessoal deu aquela ajudona e a pescaria foi salva. Abraço para galera dái! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.