Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 PQP, Celso....tu quer matar a gente de inveja branca?!?!? paia:: Puts...imagino o q é pegar um GT deste tamanho e na superfície...kkkkk....Deve ser uma pescaria de outro mundo.. Parabéns pelas belíssimas imagens... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Parabéns Celso !!! Show de bola essa pescaria ... o Fábio já tinha narrado algumas partes mas não tinha visto fotos ... sensacional !!! Inclusive parece que ele estourou um Stella naquele GT da lagoa ... muito bacana ... ainda volto numa aventura dessas ... Enquanto isso vou dedicando minhas horas vagas a Amazônia !!! Fala Marcão,beleza?!Valeu meu amigo,vc sabe como funciona o esquema.... :gorfei: Teu primo não é fraco,não dá moleza. :gorfei: :gorfei: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Bom dia! Show de bola, que pescaria sensacional! joia::: joia::: joia::: joia::: Valeu Isaías,que bom que vc gostou. joia::: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Pescaria Fantástica! Sonho de consumo de qualquer pescador esportivo!!! joia:::Valeu Rogério.Realmente,foi um sonho realizado. joia::: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Fala Celsão, sempre mandando muito bem!!!! Parabéns... Ainda vou atrás destes gigantes... Abração Rafael Fala Rafa "Villas Boas",grande parceiro de pescaria/sobrevivência na selva. :gorfei: Valeu meu amigo,já te convidei,é só vc me dizer a data.Temos que fazer uma "chique" de vez em quando, para compensar os temporais no lombo e as noites na rede. :gorfei: :gorfei: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Caramba ... Esse relato deixou todo mundo com água na boca !!! Realmente fiquei com muita vontade de fazer uma Pescaria dessas !!! Quero poder um dia realizar uma pescaria dessa , você chegou ao apse da pescaria !!! Um dos melhores relatos que já vi Grande Carocinho,obrigado pelo comentário. joia::: Que apse nada,a lista ainda é grande. :gorfei: Por exemplo,ainda não peguei uma piraíba,fico só babando nos teus relatos e dos outros amigos.Um dia chego por aí....... Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Ai o sistema é bruto hen Celso !?!? Putzzzz só gigantes ... Parabéns pelas capturas e pelas fotos... palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Parabéns Celsão, como sempre arrebentando nos mares.... Lindos Peixes... Grande abraço... :amigo: Fala meu amigo,beleza?Obrigado pelo post. :amigo: E aí,esse ano vai quando para lá? Abs. Tudo em ordem Celsão e Vc!?Vou no Tayaçu II 2 semanas de Outubro e provável que vá uma em Janeiro e Vc? Abração... :amigo: Tudo beleza Francisco. joia::: Daqui a pouco vc vai virar sócio do Marlon.... rindo3:: Devo ir no final de Setembro,ainda não defini a data. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 joia::: Parabens Celso .Obrigado por compartilhar com a gente.Existem algumas pescarias que se tornam referencia para nós pescadores e sonhadores e sem duvida essa é uma delas.Anotado para os proximos destinos.Fala uma coisa aí nesse pacote os caras incluem aluguel de tralha ou cada um tem que levar a sua? palmas::Valeu Cláudio,obrigado. joia::: Acho que ano passado viajamos juntos no vôo da Trip,no final de Agosto,vc desceu em SIRN.Fiquei pensando,conheço esse cara de algum lugar,depois a ficha a caiu. rindo3:: Nós levamos nossa tralha,mas se o cliente quiser,a Nomad fornece todo o equipamento.Tudo top de linha,molinetes Saltiga ou Stella e varas Ripple Fisher.Dá uma olhada no site deles : www.nomadsportfishing.com.au . Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Parabéns Celsão, como sempre arrebentando nos mares.... Lindos Peixes... Grande abraço... :amigo: Fala meu amigo,beleza?Obrigado pelo post. :amigo: E aí,esse ano vai quando para lá? Abs. Tudo em ordem Celsão e Vc!?Vou no Tayaçu II 2 semanas de Outubro e provável que vá uma em Janeiro e Vc? Abração... :amigo: Tudo beleza Francisco. joia::: Daqui a pouco vc vai virar sócio do Marlon.... rindo3:: Devo ir no final de Setembro,ainda não defini a data. Abração. Hahahahahaha :gorfei: :gorfei: Que nada.... :gorfei: :gorfei: Vamos lá?? tenho uma vaga em cada turma em outubro....Se tiver interesse será bem vindo... Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Celsão, Que ESPETÁCULO, pescaria linda, só MONSTROS! Cada bitelo de GT! Rapaz e que lugar bonito! Faz tempo que não via um relato desses! Excepcional a pescaria! Parabéns!!!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Fala Marcelão,obrigado meu amigo. joia::: Realmente,o lugar é lindo ..................... mas não tem baianas.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Caraca Celso... Pescaria Simplesmente MARAVILHOSA!!! e relato FANTASTICO!!! Parabéns de verdade. Depois dessa...pode ficar sem pescar o resto da vida! hahahahahahaha Grande Abraço Valeu João. joia::: Que nada rapaz,quando o cara volta,fica sonhando com a próxima,o vício que não larga.... :gorfei: :gorfei: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 viagem sensacional !!! palmas:: palmas:: palmas:: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 PQP, Celso....tu quer matar a gente de inveja branca?!?!? paia:: Puts...imagino o q é pegar um GT deste tamanho e na superfície...kkkkk....Deve ser uma pescaria de outro mundo.. Parabéns pelas belíssimas imagens... palmas:: Fala Fabrício,obrigado. joia::: Parece com a de tucunaré na superfície,ele também sai fora d'água para atacar a isca e tal.A diferença é o peso da tralha e a pressão que o pescador tem que dar na briga.É um cabo de guerra,freio no talo e porrada na boca dele.Quando o GT ataca,normalmente ele morde a isca e não engole,o pescador tem que dar três ou quatro confirmadas fortes para fisgar bem. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Parabéns...pela pescaria Celso !!! Lugar mais lindo impossível e pescando GT no Popping nem se fala ::tudo:: Já babo a um tempo nessa operação, até ja entrei em contato com eles (Nomad) e solicitei o tarifário para me programar para fazer uma dessa quem sabe em 2014, e vendo agora seu relato so fiquei mais doeu:: louco pra ir Pescaria realmente dos sonhos amigo, show !!! Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Apelou perdeu Celsão!!! doeu:: doeu:: Put...que o p...que pescaria foi essa!!! lacou:: Só briga de "gente grande".....meu Deus do céu!!! Abraços e parabéns pela "turma" e pescaria dos sonhos! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Fantástico.. que pescaria do cão.. parabéns. Gelson Petuco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Nuss, é simplesmente magicoooooo rsrsrssrsrsr caracassss só brutos, super fotos MARAVILHOSO. PARABÉNS A TODOS ABRAÇO.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Ai o sistema é bruto hen Celso !?!? Putzzzz só gigantes ... Parabéns pelas capturas e pelas fotos... palmas:: palmas:: palmas::Valeu Edin,que bom que vc gostou. joia::: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 viagem sensacional !!! palmas:: palmas:: palmas:: abs Valeu Candido. joia::: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Parabéns...pela pescaria Celso !!! Lugar mais lindo impossível e pescando GT no Popping nem se fala ::tudo:: Já babo a um tempo nessa operação, até ja entrei em contato com eles (Nomad) e solicitei o tarifário para me programar para fazer uma dessa quem sabe em 2014, e vendo agora seu relato so fiquei mais doeu:: louco pra ir Pescaria realmente dos sonhos amigo, show !!! Grande Abraço Valeu Alexandre.Tomara que esse relato seja o empurrão que está faltando para a sua trip. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Apelou perdeu Celsão!!! doeu:: doeu:: Put...que o p...que pescaria foi essa!!! lacou:: Só briga de "gente grande".....meu Deus do céu!!! Abraços e parabéns pela "turma" e pescaria dos sonhos! :amigo: Valeu Nilton. joia::: E aí,já escolheu o molinete da patroa? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Fantástico.. que pescaria do cão.. parabéns. Gelson Petuco Grande Gelson,caçador de marlins,tarpons e outros monstros. joia::: Acho que vc também vai gostar desse bicho.... :gorfei: :gorfei: Nossa pescaria foi focada no GT,mas marlins e sailfish abundam as águas daquela região.O barranco é colado nas bancadas de corais e a Nomad faz muita pescaria de corrico na estação dessas espécies. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Nuss, é simplesmente magicoooooo rsrsrssrsrsr caracassss só brutos, super fotos MARAVILHOSO. PARABÉNS A TODOS ABRAÇO.. Valeu João. joia::: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Parabéns Celso.. pela pescaria.. sensacional!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.