Irineu Postado Junho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Olá pessoal, Já acompanho este fórum e outros já faz uma bom tempo, comecei a fabricar minhas iscas no ano passado por passatempo e somente hoje estou inserindo algumas. Seguem dois poppers e uma meia água similar a antiga INNA 90 da MS. [/img] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Junho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 fabricadas em madeira amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Junho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Olá Paulo, Sim, são todas de madeira de balsa. Tenho alguns sticks de balsa para os robalinhos e depois eu coloco no fórum. Ainda estou ralando e vendo os trabalhos da turma e alguns são sensacionais e aprendo bastante. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 parabéns pela iniciativa, e mantenha-se aprendendo! Você não irá perder, seu trabalho tá muito legal, principalmente a primeira popper ficou muito legal ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Luiz Jorge Postado Julho 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Bela popper gostei muito do shape e da cor que você pintou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.