Eric dos Santos Postado Junho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Adquiri recentemente um motor mercury 90 4 tempos. O motor vem os seguintes relógios: Kit Quicksilver com 04 Relógios Analógicos Tacômetro (RPM) Velocímetro (Speedometer) Voltímetro Horímetro Pergunto aos entendidos, qual relógios devo comprar ? claro os indispensáveis para segurança do motor Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Sugiro um marcador do trim e um de pressão de água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric dos Santos Postado Junho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Sugiro um marcador do trim e um de pressão de água. Vlw pela dica Walter vou providenciar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Veja se acha um q mostre a temperatura do motor...Achei muito top este relógio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric dos Santos Postado Junho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Veja se acha um q mostre a temperatura do motor...Achei muito top este relógio. Fabrício estou pesquisando alguns ai veio algumas duvidas kkkk Tem relógios pressão de água pressão de óleo temp de água temp de óleo e agora qual eu compro kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Entendo...Eu compraria o de Temp da Água...Assim, se passar de 90 graus vc terá a certeza q tem algo errado. O da Pressão da Água é bom pq vc fica sabendo se precisa trocar o rotor da bomba, e a altura "ideal" dele. O q resto acho q não precisa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric dos Santos Postado Junho 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Entendo...Eu compraria o de Temp da Água...Assim, se passar de 90 graus vc terá a certeza q tem algo errado. O da Pressão da Água é bom pq vc fica sabendo se precisa trocar o rotor da bomba, e a altura "ideal" dele. O q resto acho q não precisa.... Vlw mais uma vez fabricio !! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.