Alex Wisch Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Pessoal,depois de muito pesquisar sobre o assunto,resolvi fazer um torno para iscas e eventualmente uns cabos de varas joia::: Segue fotos: Bom pessoal,esta ai meu brinquedinho,mas falta agluns ajustes e a pintura ainda joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 parabéns pela criatividade e empenho!! Brasileiro se fossem todos assim seriamos potência mundial!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Valeu Alex. Parabens pela engenhoca. É isso mesmo. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Show de bola!!!! Agora a *&%$#$%¨ficou séria! rsrsrsrsrsrsr Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 parabéns pela criatividade e empenho!! Brasileiro se fossem todos assim seriamos potência mundial!! Paulo,isso chama se necessidade rindo3:: ,é na hora do arrocho que o sapo aprende a pular joia::: Abraços e obrigado :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Valeu Alex. Parabens pela engenhoca. É isso mesmo. Abrx Ricardo. Valeu Ricardo.....não ficou aquelas coisas,mas funcionou direitinho ::tudo:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Show de bola!!!! Agora a *&%$#$%¨ficou séria! rsrsrsrsrsrsr Parabéns! Fala Léo,serio serio essa %$#@¨&* não tem como ficar,mas da de brincar um tanto danca:: danca:: Assim economizo de comprar iscas :gorfei: Abraços....... ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Parabéns Alex... Ficou show mesmo... palmas:: palmas:: ::tudo:: Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Bacana Alex!!!! Não é fácil conseguir exatidão entre eixos. deve ter dado um bocado de trabalho, más vale a pena. Não é? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Parabéns Alex... Ficou show mesmo... palmas:: palmas:: ::tudo:: Abração... Grande Silvio Mattarrrrrrrrrrrrrr,valeu e obrigado,agora é gastar madeira :gorfei: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Bacana Alex!!!! Não é fácil conseguir exatidão entre eixos. deve ter dado um bocado de trabalho, más vale a pena. Não é? :amigo: Beleza Marcelo,realmente não é facil,tentei,tentei,mas ainda ficou um pouco fora de centro,e soldar o Mandril doeu:: doeu:: tive de arrancar ele umas 3 vezes ate que ficou +- joia::: Mas ate que ficou com bem pouca vibração.....quase nada... Abraços e valeu.... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: Valeu Marcão,como sempre custom...... ::tudo:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Show!! Parabens!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Show!! Parabens!! ::tudo:: ::tudo:: Valeu Moises,muito obrigado ::fisherman Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Ae sanduíche, eu tô falando que você vai trabalhar no ramo de iscas hahahahaha' Parabéns pela conquista, agora você pode fazer meu popper! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Fala Pedrin......seu popper ja esta assim joia::: E no embalo estou fazendo para mim umas sub e umas Zaras..... Valeu Pedrin,mas o presente verdadeiro tu sabe qual vai ser né?????? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Fala Pedrin......seu popper ja esta assim joia::: E no embalo estou fazendo para mim umas sub e umas Zaras..... Valeu Pedrin,mas o presente verdadeiro tu sabe qual vai ser né?????? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: caracas!!!! Isso ae está com q tamanho? qual o peso esperado? O perfil está show de bola joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Fala Pedrin......seu popper ja esta assim joia::: E no embalo estou fazendo para mim umas sub e umas Zaras..... Valeu Pedrin,mas o presente verdadeiro tu sabe qual vai ser né?????? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: caracas!!!! Isso ae está com q tamanho? qual o peso esperado? O perfil está show de bola joia::: Léo,ja descartei esse diabo:: ,estava com 11cm e ficaria com 30g depois de pronto,achei muito pesado ele(feito em cedro) e o nado não ficou legal,ai fiz outro em Sarã,10cm e ficara com 19-20g depois de pronto ja com as ferragens.... Assim que der o acabamento em laka,faço um video e posto aqui...... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Alex, E as twitch baits que tinha começado a preparar ? arrow:: Deu um tempo nelas ?? anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Alex, E as twitch baits que tinha começado a preparar ? arrow:: Deu um tempo nelas ?? anjo:: Beleza Kid, heheheh ela esta com a laka ,estou só esperando juntar mais umas para fazer a pintura,fiz mais uma outra,visando as cachorras aqui do Kuluene,assim que aprontar coloco os resultados...... joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.