Jorge Pozzobon Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Reel seat Fuji ACS e micropassadores alconite. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 mestre:: mestre:: mestre:: eu com uma desta danca:: danca:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Boa tarde! Caro companheiro! Tenho uma pequena loja de traias de pesca em Ribeirão Preto Sp, quanto voçe faria algumas varas desta para colocar na revenda em minha loja? Desde já, agradeço pela atenção! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Jorge, boa tarde. Belo trabalho, parabéns. Quanto custa o brinquedo? Se preferir, mande via MP. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Linda Linda Parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Junho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 mestre:: mestre:: mestre:: eu com uma desta danca:: danca:: :amigo: Marcelo, é fácil você com uma dessas.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Junho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Boa tarde! Caro companheiro! Tenho uma pequena loja de traias de pesca em Ribeirão Preto Sp, quanto voçe faria algumas varas desta para colocar na revenda em minha loja? Desde já, agradeço pela atenção! joia::: joia::: Isaias, Estou te mandando MPAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Junho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Jorge, boa tarde. Belo trabalho, parabéns. Quanto custa o brinquedo? Se preferir, mande via MP. Abraços Obrigado Thiago. Estou te mandando MPAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Junho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Linda Linda Parabens!!Obrigado Moises.Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Junho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Ficou mt bonita Jorge, gostei mt do acabamento do fore grip, parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.