Xandego Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Moçada o Emerson chegou esta semana do Xingú, e olha uma crianças que ele achou por lá. Ficou de postar relato e mais fotos ainda hoj. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Moçada o Emerson chegou esta semana do Xingú, e olha uma crianças que ele achou por lá. Ficou de postar relato e mais fotos ainda hoj. Caraca!!! blink:: blink:: blink:: Que beleza de Tucuna!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 lindo peixe, cade as fotos do junão ele ja esta ai em goiania?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 sensacional, show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Belo Tucunaré! Tenho que ir no Xingu de qualquer forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 BRUTO! Mês que vem eu bato meu recorde de tucunarés e as primeiras capturas de alguns peixes que nunca pesquei. Bicuda por exemplo. SHOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 BRUTO! Mês que vem eu bato meu recorde de tucunarés e as primeiras capturas de alguns peixes que nunca pesquei. Bicuda por exemplo. SHOW! Tu vai levar o maior susto com o ataque de uma bicuda na isca de superficie, lembro ate hoje e muito louco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Bicho tá pretão em... Esse ai deu quantos quilos?? Isso ja é alguma turma da pousada ou amigo do junão. Quero ver foto das estruturas. Principalmente do campo minado. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Pára xande. tô trabalhando sô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Eu xuto uns 5 quilos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Coisa linda d+ da gota!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Eu xuto uns 5 quilos... Desse jeito você quebra o pé!!! oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: Num guentei!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! Brincadeira!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 KKKKKKKKKK Nego não perde uma! Boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Lindo peixe...E só de ver aquela estrutura ao fundo fiquei coçando aqui...hehee... babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 BRUTO! Mês que vem eu bato meu recorde de tucunarés e as primeiras capturas de alguns peixes que nunca pesquei. Bicuda por exemplo. SHOW! Tu vai levar o maior susto com o ataque de uma bicuda na isca de superficie, lembro ate hoje e muito louco É Adhemar estou ancioso para isso! Já vi algumas pela televisão e realmente o peixe é bruto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Junho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2008 parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Senhor alexandre, cade as outras fotos q vc falou??? ENROLADO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.