Emerson Girotto Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Acabei de receber minha Marajó 17". Eu nunca vi uma pintura original tão ruim na minha vida. Se bater qualquer coisa na pintura, o resto dá pra ir descascando com a unha de tão fraca que é a aderência da tinta com o alumínio. Ontem eu fui grudar uma fita crepe para marcar a posição de uma placa de alumínio que quero colocar para proteger a lataria no suporte de âncora, quando fui descolar a fita crepe, a tinta veio junto. Decepcionante demais. Já tive 3 barcos, de marcas de 2a linha e nenhum deles tinha uma pintura tão frágil. Estou documentando tudo isso em fotos e vou reclamar com eles, pois tem 3 anos de garantia. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Metalglass é pior ainda... E a garantia, sem comentários... pós venda, piorou... Nunca me arrependi tanto numa compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Notei isso tb nesses modelos novos a pintura descasca muito facil, tenho um Squalus ano 95 o bixo fica jogado lá no meu rancho e a pintura esta otima ainda. Hj sem duvida nenhum os melhores barcos são os da Uberfort e Metalforte de Uberlandia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Como o Guto disse...acho q isso é um mal q está nos assombrando a cada dia. Parece q todas as grandes empresas estão fazendo isto para baratear custos, ou para acelerar a produção e tals....Fato é q os barcos de antigamente eram bem melhores q os atuais, de mesmo modelo. Tive um Squalus ano 98 ou 99 da Levefort e a pintura é show de bola....Acho a pintura atual uma merd@... Desce a lenha neles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Concordo com vcs, os pequenos fabricantes estão dando um show. Amigo Guto, incluo na sua lista a Dura Boat de Mirassol, pa o pescador de piapara não tem barco melhor, além da qualidade de fabricação e navegação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Metalglass é pior ainda... E a garantia, sem comentários... pós venda, piorou... Nunca me arrependi tanto numa compra. Naonao:: Naonao:: Tenho um savage 5513 - 2009 - e até hoje não houve qualquer problema com a pintura joia::: - e o barco fica no litoral - alta salinidade - nada a reclamar da Metalglass. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Metalglass é pior ainda... E a garantia, sem comentários... pós venda, piorou... Nunca me arrependi tanto numa compra. Naonao:: Naonao:: Tenho um savage 5513 - 2009 - e até hoje não houve qualquer problema com a pintura joia::: - e o barco fica no litoral - alta salinidade - nada a reclamar da Metalglass. Então foi a partir do 2010 que a qualidade despencou ou tive um infeliz azar. Mas para mim, bastou, nunca mais... No meu além da pintura ruim, a solda do espelho de popa trincou, como o barco tava na garantia, após muito custo consegui falar com alguém na fábrica, me disseram que eu teria de levar o barco de volta, PIADA, soldei por conta mesmo, mas trincou de novo, vai chegar o tempo que vou precisar refazer o espelho todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Junho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Como toda grande marca, agora a Levefort está vendendo o NOME e não uma QUALIDADE. É uma pena. Mas serve de alerta para quem está pensando em comprar uma embarcação. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Junho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 acontece a mesma coisa com estaleiros de lanchas de fibra, ..., quando em início de produção, faz umas lanchas pequenas (16') bacanas, começa a vender bem as pequenas, daí param a produção das embarcações miúdas e ficam só com lanchas grandes, além de cair a qualidade da fibra na laminação e resinagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Tanaka Postado Novembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Acabei de comprar um Levefort Marfin TR 5.5, é para meu espanto eles estão economizando tanto que não tem nem uma faixinha se quer... rs Pelo menos por enquanto não está entrando água.... kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Se buscam qualidade, eu aconselho calaça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 É o que o Fabrício falou.... não se faz mais nada como antigamente, infelizmente. No quesito resistência/ durabilidade nem se fala... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Setembro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Conversei com um funcionário da revenda aqui da cidade quando fui levar minha marajó pra revisão e ele me disse o seguinte: que a levefort é obrigada a atender umas exigências novas com relação ao meio ambiente e por isso não pode mais usar um fundo preparador para a pintura (primer). Sendo assim, a pintura sai com facilidade, como eu mesmo já comprovei - se grudar uma fita isolante e retirar, a tinta sai junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Pintura sem Primer ???? Que desculpa esfarrapada. Eles que melhorem os meios de produção par atender as exigências ambientais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Tocantins Postado Setembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 A MARRECO DE GOIÁS NÃO FICA ATRAZ, COMPREI UM VENEZA CAMUFLADO E A PINTURA SE RESUMIA EM UM FUNDO TODO VERDE E UMAS BOLAS MARROM. SE QUIZ CAMUFLADO, PAGUEI 120 PAUS, MAS PINTEI COM TINTA AUTOMOTIVA SINTETICA E UMA COBERTU DE VERNIZ DOIS COMPONENTES FICOU LINDO, E RESISTENTE A PANCADA E AO TEMPO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.