Adhemar Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Acho que poucos de nos notamos, mais tem um pangaré que resolveu mudar de equipe sem comunicar a diretoria. Este e o típico puxa-saco, só porque o Fabrício e o dono do saite, o cara correu pra debaixo da saia. Acho que ele esta correto, pois pessoas como ele não merecem estar na TUCUNAS DO CERRADO (a melhor e mais divertida equipe de pesca do Brasil), saindo da equipe ele também abandonou a família dos botos, abandonou o irmão gêmeo, e desprezou a nossa equipe. Este fulaninho, tem mais e que explicar, falar por qual ou quais os motivos que o levou a tal decisão. No aguardo Diretoria da Tucunas do Cerrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Afff.....isso vai dar pano pra manga, mas vamos lá... Primeiramente Adhemar, isso tem muito tempo...uahuahuha, vc só percebeu por que o Ferreira falou...uahuahua, e não abandonei o meu irmaozinho..se perceber, levei ele junto...uahuahuahuahuahuahuha Tudo na vida é evolução !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira, Brincadeira!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ia colocar um post de sacanagem aqui pra gerar polêmica...uahuah, só pra ver o mal, mas não é do meu feitio fazer gracinhas em assuntos sérioracinhas em assuntos sérios...uahuahuhauhauha Na verdade, o Fabrício me convidou umas duas vezes, pois ele queria aumentar o turma do biguá, no primeiro momento não dei resposta, depois percebi que o interessante seria ter equipes fortes dentro do forum para num futuro quem sabe, se fazer alguns eventos juntos....por exemplo um torneio por equipes...coisa do tipo... O Tucunas é o grupo do forum que mais cresce, e o Turma do Biguá, só tinha o Icaro, e a familia biguá...agora entrou mais pescadores, que equilibra as turmas... O legal é ter mais grupos....como o Flávio fez agora, criou o DoCerrado.... acho isso bacana... Mas ainda continuo Tucunas de Coração....não vou tirar o patch da minha camisa, muito pelo contrário, vou fazer até um boné...pois acho massa o nome e tal... Eu na verdade, sabia que vc ia ficar triste com minha saida...por isso demorei a aceitar o convite do Fabrício...mas não vou deixar de pescar com vcs e de estar com a turma...é apenas o meu nome que ficou com cor de cocô de nenêm...hehehehehehehehe Adhemar, vc sabe que vc é meu e Boi não lambe.!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Adhemar ja tinha visto isso a alguns dias. Tanto ele quanto o bigão virão bigua. Tudo puxa saco. Fazer o q, quer sair. Tchau!!!!!!!!!!!! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Po galera, não precisa ficar brigando e chorando por mim ou pelo Marquinhos. Ainda somos amigos de todos. hauhauhuauhahuauha. Não fiquem de mal com a gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Acho que poucos de nos notamos, mais tem um pangaré que resolveu mudar de equipe sem comunicar a diretoria. Este e o típico puxa-saco, só porque o Fabrício e o dono do saite, o cara correu pra debaixo da saia. Acho que ele esta correto, pois pessoas como ele não merecem estar na TUCUNAS DO CERRADO (a melhor e mais divertida equipe de pesca do Brasil), saindo da equipe ele também abandonou a família dos botos, abandonou o irmão gêmeo, e desprezou a nossa equipe. Este fulaninho, tem mais e que explicar, falar por qual ou quais os motivos que o levou a tal decisão. No aguardo Diretoria da Tucunas do Cerrado Eu também havia percebido isso. Belem/belem numa mais fico de bem seila:: seila:: seila:: seila:: kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Pois é, falta só dizerem que mudaram depois que eu entrei. Mas é isso mesmo... A fila anda hehehehehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Bando de boiolas vamos marcar logo uma competição ai você vai ver quem e que e melhor. E olha que ai não devo mais dar chances pra você e nem ficar só de piloteiro levantando peixe, vo deixá-los com o dedo atolado seus carequinha duma fisga. Os caras mudam de equipe na surdina, tem medo de assumir perante os membros da equipe. E ainda fica comprando outros membros, quanto ta pagando pelo passe? E tudo feito pelas costas, pode devolver os patch, adesivos, se não e da equipe não pode usar. Vo jogar uma praga nas tuas iscas. Não vai mais pegar peixe nem mesmo em pesque pague. E tenho dito Qua qua qua qua qua qua qua qua qua bando de patos Ta lançado o desafio, se ainda pensa em ser macho que assuma a responsabilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Bando de boiolas vamos marcar logo uma competição ai você vai ver quem e que e melhor. E olha que ai não devo mais dar chances pra você e nem ficar só de piloteiro levantando peixe, vo deixá-los com o dedo atolado seus carequinha duma fisga. Os caras mudam de equipe na surdina, tem medo de assumir perante os membros da equipe. E ainda fica comprando outros membros, quanto ta pagando pelo passe? E tudo feito pelas costas, pode devolver os patch, adesivos, se não e da equipe não pode usar. Vo jogar uma praga nas tuas iscas. Não vai mais pegar peixe nem mesmo em pesque pague. E tenho dito Qua qua qua qua qua qua qua qua qua bando de patos Ta lançado o desafio, se ainda pensa em ser macho que assuma a responsabilidade. Faz assim então seu Véiooo...monta sua equipe aee.. que a turma do biguá vai detonar esse bando de fracotes....uahuahuahuhauha Agora aguenta...uahuahuahuahuahuahuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Acalmen-se Galera.... Nunca se deram e agora vão brigar???? Bom, darei uma singela opnião em relação a esta Polêmica amorosa q envolve Ciúmes X Traição (no bom sentido, claro)...rs Marquinhos e Bigão, acredito que seria interessante, vc fundarem um grupo, q tal? BOTINHOS COR-DE-ROSA FISHING TEAM.........HUAHUAHUAHUAHUAHUA ABRAÇOS GALERA... O MELHOR É RESOLVER TD ISSO NA PESCARIA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 E um bando de maria vai com as outras. e vai ter briga pra mais de metro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Acalmen-se Galera.... Nunca se deram e agora vão brigar???? Bom, darei uma singela opnião em relação a esta Polêmica amorosa q envolve Ciúmes X Traição (no bom sentido, claro)...rs Marquinhos e Bigão, acredito que seria interessante, vc fundarem um grupo, q tal? BOTINHOS COR-DE-ROSA FISHING TEAM.........HUAHUAHUAHUAHUAHUA ABRAÇOS GALERA... O MELHOR É RESOLVER TD ISSO NA PESCARIA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bota fé que conversei isso com o Bigão...os nomes ficariam rosas....mas seria sacanagem demais...uahuahuahauh valeu a dica...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Acalmen-se Galera.... Nunca se deram e agora vão brigar???? Bom, darei uma singela opnião em relação a esta Polêmica amorosa q envolve Ciúmes X Traição (no bom sentido, claro)...rs Marquinhos e Bigão, acredito que seria interessante, vc fundarem um grupo, q tal? BOTINHOS COR-DE-ROSA FISHING TEAM.........HUAHUAHUAHUAHUAHUA ABRAÇOS GALERA... O MELHOR É RESOLVER TD ISSO NA PESCARIA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bota fé que conversei isso com o Bigão...os nomes ficariam rosas....mas seria sacanagem demais...uahuahuahauh valeu a dica...!!! ta com medo de assumir coloca todas as cores do arco-ires Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Acalmen-se Galera.... Nunca se deram e agora vão brigar???? Bom, darei uma singela opnião em relação a esta Polêmica amorosa q envolve Ciúmes X Traição (no bom sentido, claro)...rs Marquinhos e Bigão, acredito que seria interessante, vc fundarem um grupo, q tal? BOTINHOS COR-DE-ROSA FISHING TEAM.........HUAHUAHUAHUAHUAHUA ABRAÇOS GALERA... O MELHOR É RESOLVER TD ISSO NA PESCARIA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bota fé que conversei isso com o Bigão...os nomes ficariam rosas....mas seria sacanagem demais...uahuahuahauh valeu a dica...!!! ta com medo de assumir coloca todas as cores do arco-ires adhemar, vê se não muda de assunto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Adhemar, vc gosta de pescar?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 Adhemar, vc gosta de pescar?????? Ta engasgado o lamparina?????? isso la e pergunta??? fui depois te respondo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2008 hahahahahahahahahahaha........ Esse Romance entre o Adhemar e o Marquinhos, vai virar livro!!!! hahahahahahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 25, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2008 Mais uma do lamparina, ela agora ta apagada, não tem mais brilho depois que mudou de time Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2008 Kkkk.....nunca vi o Adhemar escrever tão certo...kkkk....Acho q ele ficou magoado, mesmo...kkk... Esquenta não, véio...isso são apenas cores...nada mais q isso...Eu tb tenho um pach dos Tucunas, maior q o meu, pregado no meu colete...hehee.... Fuleragem pura... ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2008 Alguém já ouviu falar em EXPURGO??? Pois é, aconteceu... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2008 hahahahahahahahahahahaha.......... Daqui à pouco haverá uma CPI deste caso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 25, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2008 Vamos detonar com esta equipe qua qua qua qua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2008 E Ai Rodrigão... CPI foi massa... kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.