Neco Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 8 piraíbas pra uma vida inteira já estava bom! pra uma pescaria só então... nem se fala Parabéns pelas fotos e pelo relato abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Simplesmente fantástico Rafael!!! Que façanha meu amigo, pegar 2 piraíbas numa mesma pescaria é um feito... 8??!!! Putz!!!! SENSCIONAL!! Parabéns mesmo! À dupla e ao guia Doana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Junqueira Postado Junho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Puts surtei:: surtei:: surtei:: acertaram de cheio as Piraibas ::tudo:: ::tudo:: top top top..... Parabens pela pescaria e obrigado por compartilhar conosco joia::: Obrigado Alex!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Junqueira Postado Junho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 parabéns Rafael, belo relato, mataram a pau, muito peixe!!! Araguaia está trazendo grandes pescarias, abraços! Pois é João, no Araguaia hoje, podemos fazer vários tipos de pescaria....vale a pena!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Junqueira Postado Junho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 8 piraíbas pra uma vida inteira já estava bom! pra uma pescaria só então... nem se fala Parabéns pelas fotos e pelo relato abração Neco, sinceramente, fui pra pescaria pensando em quem sabe pegar uma piraíba, daí na primeira manhã, pegamos um dublê e uma de 2,10...poderia ter ido embora a tarde que já estava realizado!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Junqueira Postado Junho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Simplesmente fantástico Rafael!!! Que façanha meu amigo, pegar 2 piraíbas numa mesma pescaria é um feito... 8??!!! Putz!!!! SENSCIONAL!! Parabéns mesmo! À dupla e ao guia Doana. Xande, a estratégia de pescar próximo ao cardume de papaterras deu certo. Quase todas, foram pegas nestas condições.... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo W Frota Neto Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 -Grande Amigo! -Fazer essa viajem pelo Araguaia e realizar esse sonho de pegar esses peixes com vc foi 100%! -Voce é um companheirão para todas as horas! -Acreditava muito que pegariamos aqueles peixes,porque sei que vc é pé quente(dar Sorte) e nosso guia (Dr.Doana) tambem! -Em breve iremos combinar outra! -O relato ficou Toooop! -Obrigado por tudo!! Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Parabéns amigo!!! Esta pescaria foi de cansar o braço hein. Hehehe... Grande abçooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Parabéns Rafael pelas capturas e pelas fotos.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 parabens!!!Excelente e inesquecivel pescaria heim!!! Show de duble, e aquela gigante entao!!! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Rafael, que relato TOP! Fiquei babando aqui, vendo suas fotos. Parabéns a você e ao seu parceiro pelas piraíbas (principalmente o dublê). Abraços Valeu Pedro!!E parabéns pela sua pescaria lá no Araguaia, mandou muito bem, pegaram de tudo e foi premiado com uma Piraíba!! Desculpa, pois só depois percebi que quase copiei o título do seu relato...hehhe Abração Faaala Rafael, eu que tenho que te agradecer hehehehe' Na verdade, eu que tenho que mudar o título do meu relato, porque no seu sim só bateu gigante palmas:: palmas:: Você saberia me informar quanto mediu as piraíbas que vocês pegaram (principalmente as duas do dublê), se possível? Valeu joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Junqueira Postado Junho 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Rafael, que relato TOP! Fiquei babando aqui, vendo suas fotos. Parabéns a você e ao seu parceiro pelas piraíbas (principalmente o dublê). Abraços Valeu Pedro!!E parabéns pela sua pescaria lá no Araguaia, mandou muito bem, pegaram de tudo e foi premiado com uma Piraíba!! Desculpa, pois só depois percebi que quase copiei o título do seu relato...hehhe Abração Faaala Rafael, eu que tenho que te agradecer hehehehe' Na verdade, eu que tenho que mudar o título do meu relato, porque no seu sim só bateu gigante palmas:: palmas:: Você saberia me informar quanto mediu as piraíbas que vocês pegaram (principalmente as duas do dublê), se possível? Valeu joia::: Abraço :amigo: Pedro, os peixes do dublê nós não medimos...mas acredito que tinham entre 1,20 e 1,40m no máximo. Pegamos tb um peixe de 1,70 e outras menores.... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Parabéns Rafa, parece que a sorte ta melhorando pro seu lado !!! Espero que continue assim até o carnaval !!! Gde abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Parabéns, Hugo e Rafael, pela grande pescaria que fizeram. Um dublê de Piraíba é um presente que todos querem. Obrigado pelo relato e belas fotos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.