Edson Postado Junho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 A carretilha de um parceiro meu esta gritando na hora do arremesso, ele pediu para uma pessoa arrumar mas não tirou o barulho, falei pra ele trocar os rolamentos então ele trocou os dois rolamentos do eixo por um ABEC 7 selo laranja, mas não adiantou. E agora o que faz para eliminar esse barulho irritante???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Parceiro, tenta tirar o alarme de saída de linha ... Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Junho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Parceiro, tenta tirar o alarme de saída de linha ... Abração ... Gde Wellington, será que pode ser o alarme de saida pois o barulho é diferente é continuo e bem agudo um iiiinnn, e se for o alarme tem dificuldade em retirar essa peça?? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Parceiro, tenta tirar o alarme de saída de linha ... Abração ... Gde Wellington, será que pode ser o alarme de saida pois o barulho é diferente é continuo e bem agudo um iiiinnn, e se for o alarme tem dificuldade em retirar essa peça?? abs Cara, aqui quem tira pra mim é o Régis lá na Feira dos Importados. Eu nunca tentei tirar, mas sem dúvida não é difícil não. Pelo que vc descreveu, é bem possível que seja o dito cujo. Se não conseguir, vou lá na FI desmontar uma e tentar tirar umas fotos. Qualquer coisa, é só falar. Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Tive este problema devido a carreta mergulhar no rio rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Após o acontecido mandei para uma revisão completa num japa aqui na cidade. Segundo o amigo, o procedimento foi apenas desmontar toda, lubrificar e montar novamente. Na primeira pescaria, ela começou a gritar tão alto que irritava, mas foi só no começo e nunca mais gritou. (acho que gritava para eu não derrubá-la novamente kkkkk). :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Pode ser oxidação do freio magnético fazendo com que esse fique raspando no carretel na hora do arremesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.