Rafael Garbinatto Postado Junho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Pessoal, venho aqui pedir ajudar sobre locais de pesca, guias e etc, para pesca de tucunaré e Piarará, se alguém souber alguma info, serei extremamente grato.. Ps: pontos turísticos também :) :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Na cidade de Caracaraí tem uma pessoa que organiza excursões chamado Marquival. O cara conhece bem a região. abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Garbinatto Postado Junho 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Na cidade de Caracaraí tem uma pessoa que organiza excursões chamado Marquival. O cara conhece bem a região. abrs Opa Helson, terias o contato do guia? mto obrigado desde já. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Opa em Outubro estou indo pra Caracarai também ... Ainda estou por fora de algumas informações ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Vou tentar pegar o telefone do Marquival com meu amigo Valtuir, se eu conseguir mando pra vcs. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Garbinatto Postado Junho 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 manda mesmo...será de grande serventia...:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Caro Rafael não consegui o telefone mas o nome da empresa em Caracaraí é Marquitur- Marquival Turismo. Vou continuar tentando conseguir o telefone. 1 grande abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Carocinho vc vai em qual dia de outubro? Vc vai com quem? Talvez surja uma vaga com o Marquival e eu vá também. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Vou dia 25 de Outubro.. Os membros da aventura serão : -Heraldo Pamplona -Edem (Amazonas) -Guia da Asa Branca -Tatinha -Eu -Leo Arona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.