Bruca Postado Junho 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2008 Cláudio, tem um canudinho descartável na posta do aparelho... Não é tão nojento assim é claro... Sim você é obrigado! Ou se não está assumindo que está bêbado... VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2008 ::evil:: Olha a solução cambada de pé inchado. Como eu não bebo quase nada, no seu carro, eu cobro 500,00 para ir e voltar dirigindo da serra da mesa, que tal? Ferreira pode vir miando, o Adhemar pode vir desmaiado, Agora, se vomitar eu cobro + 100, 00. Detalhe, não aceito cheque. ::evil:: ::evil:: ::evil:: Outra coisa Marquinho... essa conversa de que a gasolina acabou não pega pois, se você bebeu gasolina seu fiofó vai ficar preto e a polícia vai verificar isso. love:: love:: Vocês já pensaram em parar de beber? ninja:: ninja:: Brincadeira pessoal... o assunto é sério e vai mexer com a vida de muita gente. O melhor a fazer é não beber na ida, encharcar durante a pescaria e parar um dia antes. Com ENGOV melhora bem rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.