Fernando Braga Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Acordei ... 12.Jun dizia o relógio ... dizia nada, só mostrava no visor. 7hs ... acordar sem despertador é uma benção Ai vou para a varanda e vejo isto “BÓRA” PESCAR!!! Primeiro um café bem forte (solúvel, já que estou sozinho aqui no Enclave) ... nem suco de laranja teve (odeio os de caixinha, tem que ser natural). Cheguei no Recanto bem cedo e tomei para mim a tarefa de alimentar as tilápias. Olha só o resultado (parte), a primeira então ... Umas cenas de briga interessante (equipamento 4lb Povo!!!) Chegou o reabastecimento: 300kg de tilápia (acredito em confiança pois não pesei). Ai o tradicional almoço, sendo que aquela prima tilápia fez as honras. http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC06229.jpg http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC06230.jpg http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC06231.jpg A tarde ... não valeu nada que prestasse. Entrou um vento frio lá fora, e uma preguiça em mim... Conjunção para ir embora ... mas feliz. Inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Bela pescaria e bela tilapia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Dessa vez apareceu a grandona, ::tudo:: ::tudo:: Parabens pela 40 up...... Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Bonito peixe, parabéns. Uma dessas no almoço deve ter sido bom demais !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Grandinhas hem, o que aconteceu que as brutas resolveram aparecer tudo de uma vez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Apesar de ainda estar longe do meu horário de almoço, esse almocinho ai me apetitou demais!! pra mim o melhor de um cardápio! Parabéns, amanheceu mt belo o dia, e teve bom de tilápias pela manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 As tilápias estão crescendo... parabéns Fernando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Moraes Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 isso ae... em plena quarta feira ! kkkkkk bela "chulapa"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Eheheh Fernando ainda chego lá rsrsrsrrs relato top belas tilapias parabéns. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Bela pescaria e bela tilapia!Obrigado Nelson!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Dessa vez apareceu a grandona, ::tudo:: ::tudo:: Parabens pela 40 up...... Abraços :amigo: Obrigado Alex!!!e deu uma bela briga ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Bonito peixe, parabéns. Uma dessas no almoço deve ter sido bom demais !!! ::tudo::Obrigado André!!!até sobrou uns pedacinhos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Grandinhas hem, o que aconteceu que as brutas resolveram aparecer tudo de uma vez?Obrigado Ti!!!não sei dizer ... talvez saudades ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Apesar de ainda estar longe do meu horário de almoço, esse almocinho ai me apetitou demais!! pra mim o melhor de um cardápio! Parabéns, amanheceu mt belo o dia, e teve bom de tilápias pela manhã. Obrigado Bruno!!!as tardes aqui andam improdutivas mesmo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 As tilápias estão crescendo... parabéns Fernando!!!Obrigado André!!!espero que continuem assim ... exceto a primeira, todas voltaram para o lago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 isso ae... em plena quarta feira ! kkkkkk bela "chulapa"... Obrigado Pedro!!!Fazia tempo que não saia uma 40up. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Eheheh Fernando ainda chego lá rsrsrsrrs relato top belas tilapias parabéns. Abraço.. Obrigado João!!!Gosto de fazer relatos para continuar a pescaria mais um tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Belas tilápias. E parabéns pela rifa. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Belas tilápias. E parabéns pela rifa. ::tudo:: Dupla sorte Amigo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.