Celso Sakakura Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Já preparando a traia para temporada 2013 fiz algumas Jumpun Minow Pro tuned. Soltei as duas esferas internas e para aumentar o barulho instalei uma placa de titânio interna. Com isso o peso aumentou somente 0,3 gramas! Mas em compensação o barulho tá muito alto! Essa daqui fiz para o Meirelles e vou enviar para fazer a pintura final! O que vcs acham? ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 SHOW em parceiro quer me vender algumas dessas?? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Super legal! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Show demais..... se for vender... nos avise.. ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Show de bola! também tenho interesse! rsrrsrs Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Bom dia amigo!!! Como que faz esta proeza?? Tem como ensinar?? Se tiver algumas a venda, estou na fila tb. Abçoosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 bom dia Pescadores... Só pra atiçar, alguém lembra deste post: Customização Jumpin Minnow viewtopic.php?f=27&t=20726 Será que ninguém vai contar o milagre?????? seila:: seila:: seila:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Celso,lindas demais ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 bom dia Pescadores... Só pra atiçar, alguém lembra deste post: Customização Jumpin Minnow viewtopic.php?f=27&t=20726 Será que ninguém vai contar o milagre?????? seila:: seila:: seila:: ::tudo:: Tava vendo este post ontem. Depois Fui ver as minhas T20 e fiquei quebrando a cabeça. doeu:: doeu:: doeu:: Essas iscas ficaram show de bola. ::tudo:: ::tudo:: "Acho", mas quem acha é porque não sabe; que pra soltar as esferas é preciso abrir um buraco na frente das iscas, por isso a troca por olhos maiores. Mas antes de tudo, vamos prestigiar o serviço dos lure-makers. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Celso tudo bem? Na minha ultima ida a mazonia essas iscasse Ratlin quebrado ( nas esferas juntas ) fez MUITA diferença ... Você vende esse tipo de isca ?? Essa placa que você põe, qual a função ? Abrcao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Celso tudo bem? Na minha ultima ida a mazonia essas iscasse Ratlin quebrado ( nas esferas juntas ) fez MUITA diferença ... Você vende esse tipo de isca ?? Essa placa que você põe, qual a função ? Abrcao Carocinho essa placa é muito rara....kkkk Fui eu que ensinei o Celso a fazer isso....rsrsrs A função é aumentar o barulho abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Belo trabalho companheiro, se estiver na linha de montagem vou querer algumas! joia::: joia::: joia::: Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Junho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Celso,lindas demais ::tudo:: Vou levar umas lá no angatu em setembro! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Junho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Vou fazer umas e colocar para vender! Aguardem Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Na fila tb, Celso ... Show ... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Opa, aí sim. Quero a minha senha!!! Vou fazer umas e colocar para vender! Aguardem Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 PELA ORDEM DE POSTAGEM SOU A SENHA 03....KKKKKK ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 senha 4 pra 2 t20 osso rsrsr parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2013 NEM VOU FICAR NA FILA QUANDO SAIR ESSAS ISCA PRA VENDER VAI CUSTAR 100 REAIS :gorfei: :gorfei: :gorfei: JUMPIN MINNOW T20 TUNADA BY CELSO ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Junho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Também quero tem jeito? lacou:: lacou:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piva Postado Junho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Também quero entrar na fila..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 to na fita tbm kkkkkkkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.