Kid M Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Amigos, Andei olhando - ainda que de forma melancólica - alguns dos relatos mais antigos, e me deparei com este abaixo, postado por mim próprio, sobre nossa pescaria (Grupo Mocorongos) em 2012. arrow:: Pela chegada de muitos novos usuários, pareceu-me interessante disponibilizá-la para que também eles possam ter uma ideia do que seja ir pescar em Barcelos... arrow:: Os que já conhecem, podem desconsiderar a chamada se assim desejarem... arrow:: Como não estarei indo por lá em 2013, a explicação pela ponta de "nostalgia" e o desejo de sucesso aos que forem àquele paraíso ! ::link2:: viewtopic.php?f=4&t=27714 arrow:: Em tempo : rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Belo relato. Foi uma ótima pescaria. Tem que ser lembrada. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 recordar é viver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 E como justifica Kid é muito bom ver um relado desses, tira varias dúvidas e deixa agente com água na boca pra conhecer o AM pra quem nunca foi! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Parabéns mais uma vez KID. Show de relato. Chegou atiçar minhas lombrigas aqui. E pensar que faltam SÓ 3 meses. UUUhhhhhuuulllll... BaitAbaçoo1!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Pára de desenterrar tópico, Kid.....kkkkkk amigo, amigo....kkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Pescaria sensacional!!! Parabéns KidM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoji Ito Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Boa Tarde Kid, Mais que justifica..... , o relato é uma orientação e lição para aqueles que pretendem ir para Barcelos, tem de tudo .... Este ano vai para onde ? volta Barcelos ? ou outra localidade ? abraço Shoji Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.