Carlos Dini Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Amigos tenho uma lenda urbana que não sai da mente. Alguem já viu um tucunare azul de 70cm??? Mas medido de verdade em uma regua por baixo do peixe. Sem aquela historia de passar a regua em cima do peixe, isso faz ele aumentar quase 3cm!!! mau:: Naonao:: Já fiz este teste. Medido desta forma: Se alguem tiver uma foto, coloque no topico, eu queria fazer esta brincadeira e enquete :amigo: ::tudo:: Abs a Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Olha eu nunca cheguei perto disso, mas o Eribert com seus clientes ja pegaram uns que chegam bem proximos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Eu já fisguei um de 5,1 kg no Lago do Peixe com o Alex Pesca que era grande pra carvalho...Nem quis colocar que tinha dado mais de 5kg no relato... para evitar disse me disse...rsrs A foto do bicho é que foi muito mal... de um celular antigo... A gente tinha 3 câmeras top no barco e no dia ninguém levou... E agora meu cálculos a lá IGFA 4,5cm meu rosto da foto----------------------25cm meu rosto na vida real 13,9cm meu peixe na foto--------------------- X meu peixe real Calculando a regra de 3. Resultado: 77cm Segura essa, Dinão!!!! kkkkkkkk Brincadeiras a parte, esse peixe aí que tá na régua é "torado" viu? Pense num peixe "quadrado". Esse tava bem preparado para cuidar da sua prole viu! Monstro! Parabéns, amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Eu já fisguei um de 5,1 kg no Lago do Peixe com o Alex Pesca que era grande pra carvalho...Nem quis colocar que tinha dado mais de 5kg no relato... para evitar disse me disse...rsrs A foto do bicho é que foi muito mal... de um celular antigo... A gente tinha 3 câmeras top no barco e no dia ninguém levou... E agora meu cálculos a lá IGFA 4,5cm meu rosto da foto----------------------25cm meu rosto na vida real 13,9cm meu peixe na foto--------------------- X meu peixe real Calculando a regra de 3. Resultado: 77cm Segura essa, Dinão!!!! kkkkkkkk Baiano, eu tinha certeza que vc iria colocar alguma resposta. Deixa de fuleragem esse peixe da 1kg no maximo...rsrsrsrs Abs Bom ver voce Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Eu já fisguei um de 5,1 kg no Lago do Peixe com o Alex Pesca que era grande pra carvalho...Nem quis colocar que tinha dado mais de 5kg no relato... para evitar disse me disse...rsrs A foto do bicho é que foi muito mal... de um celular antigo... A gente tinha 3 câmeras top no barco e no dia ninguém levou... E agora meu cálculos a lá IGFA 4,5cm meu rosto da foto----------------------25cm meu rosto na vida real 13,9cm meu peixe na foto--------------------- X meu peixe real Calculando a regra de 3. Resultado: 77cm Segura essa, Dinão!!!! kkkkkkkk Brincadeiras a parte, esse peixe aí que tá na régua é "torado" viu? Pense num peixe "quadrado". Esse tava bem preparado para cuidar da sua prole viu! Monstro! Parabéns, amigo! Betão.. só vc mesmo!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Este ai foi 64 cm!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse Betão é um FANFARRÃO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Pena eu não ter esta tal régua viu!!! :gorfei: :gorfei: Abraço!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 O maior que eu já vi foi esse, capturado pelo colega Marcelo. Salvo engano, mediu 74 cms. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Maior que já vi ... mas nao posso provar seu tamanho ! Medido por cima, trena vagabunda, deu 72cm, mas acredito que bata na casa dos 69, 68cm Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 No barco do Eribert já saíram 2 ou 3 de 71cm. No Germano, não me lembro com qual guia tinha saído um de 73cm (1 ou 2 anos atrás), na época os guias estavam medindo com aquelas réguas com tubo de PVC, ou seja, medido da forma correta. Eram inclusive medidas para um estudo do IBAMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Cada MONSSSSSSTRO! O maior que pegamos aqui na região mediu 67cm. Pego pelo Ricardo S Pires, meu primo vulgo- NAKAGURA KKKKKKKKKK. Pena não termos levado máquina nem cel no dia. Medidas com régua em baixo do peixe. Caixa térmica Plano. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Dini,eu nunca vi mas sei que existe,já peguei vários de 5kg(meu record parou ai kkk) conversando com o Eribert é peixe na faixa 5.5kg pra frente,se não me engano desde que criou a bandeirinha ainda não saiu o 70 UP danca:: ,vou no fim do mês quem sabe kkkk,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Galera, lindos azuis! Na fazenda de um amigo, represa particular, ha uns 10anos atras, temos foto dele com um Azul na mão de 6kg, em balança convencional....acredito que uns 5,5 tinha!! Vou ver com ele se posso postar a foto aqui! Abraçosss e parabens novamente pelos gigantes! Haja emoçao commvarinha de 14lbs rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Felipe Teixeira uma vez vi um relato seu no Peixe e seu pai com um azulão gigantesco, aquele não deu 70up não? Já peguei de até 67cm medido por baixo, 4,5kg.... meu irmão pegou um de 64cm mais gordo, deu 5,5kg no boga amarelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Verdade João ... bem lembrado. Esse peixe abaixo se nao passou dos 70cm, ficou mto perto ! Detalhe isca na boca dele é uma ZIG ZARA DE 11CM. Peixe não medido lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Caraaaaaca felipe, to de cara com esse azulãooo ai!!! 70cm, ctz!! A isca de 11cm ficou pequena, detalhe, essa isca é top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Sem foto é boato ... Depois de uns 3 dias dedão no Rancho da NI em 2007, fui convencido, pelo piloteiro e pelas circunstâncias, a lambarizar ... Após tomar uma surra o dia todo do piloteiro, ao final da tarde já tava uns mil a zero pra ele, eu mais bêbado que minha garrafa de Jack, engato o único meu, uma azulão de 72 cm, medido por mim (zorozado) com trena ... não sei, nem nunca saberei se mediu isso mesmo ... mas que era uma placa e meia era ... O difícil foi convencer o piloteiro a não matar o peixe. Tô procurando uma fotinha com um azulinho ... ceis vão ver ... ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 64cm e o maior azulão que já vi,... muito gordo, deu 5,5kg no boga amarelo; 67cm, meu recorde pessoal, pesou 4,5kg no boga amarelo: esse não medi, acredito que estava na casa dos 65cm, deu mais de 4kg no boga amarelo: e o largo do meu irmão na última pescaria acertou essa prancha de 4,5kg e nao medimos, acredito que peixe de 4 a 4,5kg. http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/524587_478997868840459_477329548_n.jpg mais um do mano, quase 4kg, 60 cm: http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/947298_477456038994642_891801566_n.jpg resumindo: azul de mais de 67, 68cm nunca vi, 70cm pra mais deve ser uma ''lapa''.... o mais pesado que vi tinha 64cm. *nunca pesquei no lago do peixe ou serra da mesa, tem muito azulão aqui na região epitácio e teodoro sampaio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Xande, o guia foi o Ceará. Anotou um peixe de 73 e um de 71, no ictiômetro. O maior que eu lembro de ter visto foi do Alex, guia de pesca no Tocantins, em um relato dizendo que ele mesmo povoara a lagoa em que pescou o bruto. Se garimpar, encontra nos relatos. Acho que era 75cm. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Achei: viewtopic.php?f=13&t=2078&p=20582#p20582, Um parabéns para o Alex e outro para a minha memória...Relato de 2008! Rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Achei: viewtopic.php?f=13&t=2078&p=20582#p20582, Um parabéns para o Alex e outro para a minha memória...Relato de 2008! Rsrsr Valeu Michel! Vou jogar ele pra cá, pois merece... E Dini, concordo contigo, azul de 70cm tem que ser um cavalo!!!! Não é qualquer peixin, não...srsrs Bom meus amigos, Este peixe foi fisgado em um pequeno lago que fica dentro da cidade onde moro, estes Tucunas foram soltos em 2003 por mim e sempre que posso vou passar o fim de tarde nesta represa. Em uma destas idas, fui estrear o meu equipamento de Fly e na ocasião entrou este belo exemplar de Tucunaré Azul, que pesado no Alicate Garra da Pesca Brasil pesou na risca dos 6 kilos e mediu 74cm... Foi uma emoção enorme para mim, pois até então só havia presenciado um peixe com os mesmos 74cm, porém com 5,8kg pesados no mesmo alicate de contenção. Foram 22 minutos de briga com equipamento #8 e tippet 0.33mm. Abraços, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Nóóóó!!! Só jumento. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Vocês só pegam peixões!!! nem apareço com a foto dos meus por aqui!!! lacou:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Cada azulão cavalo!!!! Parabens!!! Vou começar a usar zaras e helices maiores!!!!kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.