Pedro Gaivota Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Minha ajuda no tópico =) 70up pohaaaaaaaa uhasuhashu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalles Nassif Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 FOTO DO BRUTO :gorfei: UHSAHUASHUAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Minha ajuda no tópico =) 70up pohaaaaaaaa uhasuhashu Gaivota, que gigante!! pesou quanto? é um tucunaré azul? achei-o diferente, mais escuro... outro formato, que peixão em... aonde foi pescado? um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 a fto ajudo muito sauhsa esse pexe deu 69cm rendeu uma pancaaada na jenner 160 e foi pego no lago do pexe, sim é um azulão os azuis de la tem essa cor mesmo meio amarelada tb assutei quando vi, mas é um azul =).. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Vish Serra da Mesa no evento do forum aqui só vai sair azulão cavalo, tomara que eu acerte um de 80 cm hahahahaha alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Na fita, o maior q já vi foi este, no Angical, e um do Thiago Jhonko na SM, de mesmo porte, só que não tenho a foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Sem fita, e usando a matemática do Beto... 1.01 m, considerem que o parceiro tem 1,99 de altura. A balança só pesava até 15 libras, daí calculamos uns 7,5 kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Sem fita, e usando a matemática do Beto... 1.01 m, considerem que o parceiro tem 1,99 de altura. A balança só pesava até 15 libras, daí calculamos uns 7,5 kg Boa! O cálculo é esse mesmo ::tudo:: hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Sem fita, e usando a matemática do Beto... 1.01 m, considerem que o parceiro tem 1,99 de altura. A balança só pesava até 15 libras, daí calculamos uns 7,5 kg Êta lasqueira... Isso é um azul ou açu? Que monstro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Dini, pensa num cara que já viu tucuna ser medido... Participo de torneios há 25 anos, há 15 anos peguei o maior tucuna de todos os torneios que eu já participei, 67 cm. Essa marca foi igualada somente o ano passado no torneio de Santa Vitória, também com 67 cm medidos na régua deitada e num torneio. Realmente é um mostro... Esse do meu avatar e esse azulão, não os medi,mas são maiores do que os que eu vi nos torneios e foram pegos na Serra da Mesa. Só para zuar... tem peixe postado aqui que cabe na barriga de um de 67cm. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Minha ajuda no tópico =) 70up pohaaaaaaaa uhasuhashu To de cara com esse peixe!!! Gigante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Gaivota, você pesou o peixe? ou sua mão e o seu boga são muito pequenos e você é um anão, ou esse azulão é o maior que já vi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Não ia comentar...mas esse peixe do Gaivota é um tipo de azul que não cresce muito... e tem muito dele no Lago do Peixe, realmente, principalmente junto à aqueles Buritis! Peço desculpas ao Gaivota se eu estiver errado, mas tô achando que o peixe dele veio do mesmo ninho que o do meu amigo abaixo: Nesse, recortou-se o peixe e inseriu novamente na foto Parece que foi usado o mesmo recurso... kkkkk Recortou no Photoshop o Gaivota junto com o peixe, seguindo o contorno de ambos, em zoom, e depois inseriu no mesmo fundo sem zoom. Segundo o EXIF da foto, Gaivota usou o Adobe Photoshop CS6 (Windows). Mil desculpas, Gaivota, se eu estiver errado... e se eu estiver certo, a "peça" que vc pregou foi muito boa!!! palmas:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Aos amigos que elogiam o meu muitissimo obrigado, e aos demais na duvida a resposta, NÃO foi usada nada em cima de tratamento nem edição de imagem, apenas diminui o tamanho da foto no geral, esse pexe deu 69cm exatos e 5,0kg esse pexe, era sim muito grande, tenho videos e poso provar, a unica coisa ocorrida coi a foto que foi tirada e a posição , eu não sou nenhum gigante, tenho 1,76 mas sim minhas mão sao medianas, nada anormal, eu estiquei um pouco o braço isso pode ter ajudado na foto, tipo uma BY-lester kkkkkk :gorfei: vLWESSSSSSSSSSSSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Ha uns 15 anos atras eu vi (foto) um tucunare azul pego na represa de itumbiara que pesou 7,200 kg limpo (sem as visceras),pesado numa balança eletronica de restaurante,não sei o comprimento,mas com certeza passava tranquilamente dos 70 cm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 esse era grande mas não medi :gorfei: :gorfei: está faltando 2 listras mas isso é detalhe :gorfei: :gorfei: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 esse era grande mas não medi :gorfei: :gorfei: está faltando 2 listras mas isso é detalhe :gorfei: :gorfei: danca:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa foi a melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Açu azulado ou Azul açuzado? :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 esse era grande mas não medi :gorfei: :gorfei: está faltando 2 listras mas isso é detalhe :gorfei: :gorfei: danca:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa foi a melhor! Nova espécie. Tucunaré Açul !!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2013 e esse azulão que eu peguei, deu 9 kg, era tão azul mas tão azul que a foto ficou assim: doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2013 e esse azulão que eu peguei, deu 9 kg, era tão azul mas tão azul que a foto ficou assim: doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: mau:: Fanfarrão!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2013 e esse azulão que eu peguei, deu 9 kg, era tão azul mas tão azul que a foto ficou assim: doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: mau:: Fanfarrão!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ TEM FANFARRÃO! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Cambada, não vamos bagunçar o tópico do Dini... diabo:: Não demora e aparece o tal na fita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Junho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Caraca que fuleragem boaaaaaaaa... kkkkkkkkk Esse Beto é fuleiro demais!!! Dini seguinte, o maior que já vi fisicamente foi um que peguei em Serra da Mesa e deu 5.2 kg, pesou 5.5 kg em um alicate que não era boga por isso dou desconto, no vídeo abaixo mostra pesando e falando isso, porém os maiores Tucunarés Azuis que vi em foto foi os do Mariozan, Armando do nosso grupo pegou de 6 kg já, mais acho que não mediu, porém uma jaca a foto. Comento que eu particularmente não ligo para tamanho e sim para peso, o peixe mais pesado na minha opinião é mais esportivo, pesa mais, por isso dou mais valor, tenho pesado os grandes quando pego para ter referência só mais a pegada para mim é kg!!! kkkkkkkkkkkk Esse é meu record e maior que já vi fisicamente, cuidado que foto engana demais quando te falarem que pegaram de 80 cm e 5.0 kg!!! kkkk Olha uma comparação, dois peixes com mesmo tamanho, o 1º pego pelo Testa com 5.0 kg cravado e 66 cm... O meu também 66 cm só que pelo menos mais 300 gr... Vídeo e a emoção quando vejo que é meu record que de 5 kg não passava nem com reza brava!!! kkk http-~~-//youtu.be/bjQBvvaG8Cs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Que show Rodrigo!! Gigantesco!! Sensacional, e a adrenalina na hora de embarcar? O boga é emoção forte demais melhor se tivesse um ''puçá''.... :gorfei: O mais pesado azul que eu vi tinha 64 cm e deu 5,5kg no boga amarelo.... já o maior deu 67cm e 4,5kg no mesmo boga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.