Custom by Marco Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 http://img17.imageshack.us/img17/7864/work011.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Outra extremamente chique! Sucesso pro Lusardo com esta ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Lusardo... cada dia mais equipado.. parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Tô cuma baita inveja branca docê, Luzardo! !! Show, show, show... CBM mandando sempre bem... Quinem sempre!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Eita, que essa fico bunitona ::tudo:: Parabéns Marcão, mais um belíssimo trabalho palmas:: palmas:: palmas:: To louco pra colocar essa obra de arte pra trabalhar nos açus joia::: Valeu amigos, essa é pra buscar um recorde em AM esse ano rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 ::tudo:: Bela Obra! Parabens Marcão e Luzardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Ficou muito bonita! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Mestre Lusardo, meu número :gorfei: Parabéns aos criadores e proprietário mestre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Parabéns, Lusardo Que traga sorte. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 dá até dó de usar... lindíssima... boas pescarias... muitas ações... akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Olá, Confesso que fiquei surpreso ao ver que o Lusardo abriu mão dos trançados...Mas a vara está linda e TOP!!! Detalhes discretos e elegantes!!! Esse detalhe do butt cap mesmo está um espetáculo!!! Parabéns, ao Marcão pela obra de arte e ao João Luiz pela máquina!!! Em tempo, João, qual carretilha você colocar nessa máquina aí??? Posta fotos pra gente dela montada... Forte abraço a todos, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Amigo Edu, essa eu quis na linha light, abri mão do trançado para alcançar um menor peso, embora, na verdade, a diferença seja mínima. É que, além disso esse blank já é meio enfeitado, tem um acabamento bem particular, aí achei que o trançado talvez a deixasse meio poluída. Mas não pensem que não gosto mais de trançados rindo3:: Sigo gostando, e muito, na próxima já vou querer um bem elaborado, ainda mais que temos o Léo com essa habilidade e criatividade tremendas, que o colocam como um expoente mundial dos trançados ::tudo:: O conunto vai ser formado com uma Abu Garcia RVO3 PRM-HS, Abu Revo PREMIER geração 3, recolhimento de 7.1:1, com apenas 5.87 oz ou 166,41 gramas de peso, acho que vai ficar um conunto bom para puxar hélices o dia inteiro, sem cansar o braço ::tudo:: Abs. :amigo: Olá, Confesso que fiquei surpreso ao ver que o Lusardo abriu mão dos trançados...Mas a vara está linda e TOP!!! Detalhes discretos e elegantes!!! Esse detalhe do butt cap mesmo está um espetáculo!!! Parabéns, ao Marcão pela obra de arte e ao João Luiz pela máquina!!! Em tempo, João, qual carretilha você colocar nessa máquina aí??? Posta fotos pra gente dela montada... Forte abraço a todos, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Top de mais, Parabens!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Edu e demais amigos, aqui está o conjunto montado: Peso total do conjunto: 269,1 gramas ou seja apenas 19 gramas a mais que uma Shimano Antares DC7 ou uma Daiwa Zillion 100 SHA (prata) Peso da carretilha Revo Premier Gen 3 HS: 169,7 gramas Peso da vara CBM St Croix SCV: 99,6 gramas Acho que ficou um conjunto SHOW !!!!! ::tudo:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Lusardo show demais... Vc testou esta carreta? Se sim quais as impressões desta carreta quando comparamos com as tradicionais shimano curado e daiwa zillion? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Grande Cabral, valeu amigo, o conjunto ficou bonito e leve joia::: Olha, eu recebi a vara e a carretilha hoje rindo3:: A vara pela JadLog e a carretilha pelos correios, então só peguei em mãos, coloquei na vara e tirei as fotos joia::: Por enquanto só posso te dizer que ela é bem macia e muito leve, pesa quase o mesmo que a Aldebaran e a Steez, muito mais leve que a Curado e a Zillion. Pretendo colocar rolamentos ABEC7 (que já tenho aqui, comprados pelo Ebay), linha Samurai 80 lbs e testar em um laguinho aqui perto, aí depois deixarei minha primeira impressão registrada aqui ::tudo:: Mas a expectativa é grande rindo3:: Abs. :amigo: Lusardo show demais... Vc testou esta carreta? Se sim quais as impressões desta carreta quando comparamos com as tradicionais shimano curado e daiwa zillion? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Ok. Lusardo. Quando tiver algum teste da carreta posta pra gente, pois tenho interesse na compra dela. Abu é abu!!! Grande abraço meu amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Junho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Topppp Lusardo! Parabens, conjunto de respeiiiito esse eim? Sou fã das abu revo, ainda mais essa nova geração 3. A vara CBM e essa carreta ai, deve ser o bixo pra puxar as helices!! Abraçossss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.