Jhone Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Olá pescadores, eu sou o Jhone moro em Catalão, sou pescador desde criança, gosto muito de pesca esportiva. Estou afim de fazer muitas amizades, adiquirir novos conhercimentos e o mais importante pescar muito. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Seja muito bem vindo amigo!!! A propósito, conheço sua cidade e achei muito bacana. Há uns sete anos atrás estive a trabalho e fiquei por volta de 40 dias. Uma das cidades mais gostosas das que conheci neste Brasil a fora. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Boa noite! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Souza Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 bem vindo jhone, tbm sou de catalão, precisamos de marcar uma pescaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.