Rodrigo Yamaki Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Fui fazer exames de rotina e o médico diagnosticou um problema: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Não liga para isso ... tenho a mesma moléstias à anos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 O pior que esse problema é incurável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Estranho companheiro, tenho isso desde que nasci :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 é contagioso demais :gorfei: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 kkkkkkkkkkkkk muito legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 QUANDO EU PEGO O PEIXE, EU QUERO MAIS. QUANDO NÃO PEGO, FICO IGUAL LOUCO PARA PEGA-LO, VAI ENTENDER ISSO.. SE TA MANDANDO BEM DEMAIS COM AS POSTAGENS..TA PRECISANDO PESCAR..KK ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Eu tbm tenho esse problema e o médico falou que o tratamento é pescar de 12 em 12 h durante tempo indeterminado, kk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 QUANDO EU PEGO O PEIXE, EU QUERO MAIS. QUANDO NÃO PEGO, FICO IGUAL LOUCO PARA PEGA-LO, VAI ENTENDER ISSO.. SE TA MANDANDO BEM DEMAIS COM AS POSTAGENS..TA PRECISANDO PESCAR..KK ATT KKKK, valeu Ordilei. :gorfei: :gorfei: É que acabaram as provas da faculdade e estou com mais tempo livre, aí vc já viu!!!!! E realmente, preciso pescar. ::fisherman O Raio X não mente!!! rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 rindo3:: rindo3:: é esse problema ai é complicado... anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.