Carocinho Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Ganhei de presente algumas Waxwing shimano , com cerca de 14 cm Achei bem interessante a isca ... Qual a opiniões de vocês sobre o funcionamento da mesma na Amazônia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Fala Carocinho :amigo: A isca no mar é top, com os açus deve funcionar também, trabalhando com recolhimento contínuo ela vem na sub superfície. ::tudo:: Em setembro estou levando umas para testar em SIRN também.? Você viu como os dois anzóis são parrudos? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Meus amigos, testei uma dessas, mas menor, em SM e Peixe e nada peguei, mas é valido testar em AM, seria uma espécie de twitch bait, pode ser que pegue por lá joia::: Abs. :amigo: Fala Carocinho :amigo: A isca no mar é top, com os açus deve funcionar também, trabalhando com recolhimento contínuo ela vem na sub superfície. ::tudo:: Em setembro estou levando umas para testar em SIRN também.? Você viu como os dois anzóis são parrudos? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Carocinho (cubu), lá testei com os azuis e tá mais que aprovada. O trabalho da isca é muito show. Nada muito. Schmidt, acho que os double hooks só ficam fortes da 118 em diante. Os de 88 eu troquei para Owner #1. Lembrando que só não usa garateia com 3 ganchos devido à concepção da isca; feita pensando nos arremessos nas pedras. Estão na cx que vai pra AM e com muita esperança. Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Schimidt e Welingtom , Vão levar de qual tamanho ? As minhas 3 ambas são 138 mm (5.4'') de 62gr Sei que os Tucunarés amazônicos engolem so com uma chupada, mais tenho a impressão que assim como Pop Quens as grande nao são as que mais atraem os Tucunarés Amazônicos , e estou achando grande ( por ser twich bait ) Oq acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Schimidt e Welingtom , Vão levar de qual tamanho ? As minhas 3 ambas são 138 mm (5.4'') de 62gr Sei que os Tucunarés amazônicos engolem so com uma chupada, mais tenho a impressão que assim como Pop Quens as grande nao são as que mais atraem os Tucunarés Amazônicos , e estou achando grande ( por ser twich bait ) Oq acham? Bicho, grande né não, o negócio é que 62 g é pesado pra peste ... o Tunão da Borboleta é maior ... Eu vou levar a 88 e 118 ... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Se você não gostar, me fala q agente negocia elas!!! me interresam pra pescaria costeira! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Opa Carocinho, Vou levar as 88 e 118 igual ao Wellington. joia::: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Moisés você nao tem das menores para troca? Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Tenho não... só tenho 2 da 118, e as uso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.