Tiago.Carvalho Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Blz galera, estou com uma duvida, que me esta fundindo a cabeça, quero comprar uma carreta leve para pesca de piapara na pingadinha, com uma vara monteiro artesanal, linha vexter multi 0.19. Mas estou entre duas carretas e não sei por qual me decidir, uma é a sumax orion titanium 12000 e a outra é a quantum smoke 101 hpt. Desde ja agradeço as ajudas da turma. Enviado de meu XT682 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 A quantum smoke 101 hpt é top tenho a uns 2 anos. Quanto a sumax orion titanium não posso valar nda pois não tenho. gosto d+ das quantum tanto que tenho unas 4 carretas tour edition, smoke, kinetic, cada uma melhor que a outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Não conheço a Sumax.. porém muita gente desaprova os produtos da Sumax, basta entrar na sala "Aprovado/Desaprovado". Eu tenho uma Quantum Smoke 101 e é top mesmo.. resta saber se você precisará de muita linha, pois esta carretilha é bem pequena. pelo menos na pesca do Tucunaré (meu caso) ela atende perfeitamente, inclusive usando cama de mono no carretel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago.Carvalho Postado Junho 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 No caso (piapara) uns 150 metros de multi 0.19mm, pelas descrições q vi por ai ela suporta até mais linha desse calibre. Enviado de meu XT682 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 QUANTUM SEM DUVIDAS, SEM COMPARAÇÃO... ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.