Diogo Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Bom dia amigos Builders!!! Estou com umas iscas detonadas em casa e queria dar um grau nelas, mas não tenho a menor ideia de como fazer. Alguém tem um tutorial de como fazer para pintar elas?? Abçoooss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Diogo,sei pouca coisa,mas caso queira trocar umas ideias,me adiciona no face ou no msn,ai podemos trocar informações,mas vou ver se consigo montar um tutorial e postar aqui.... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Diogo,sendo as iscas de madeira ou plástico Nunca use solventes para retirar a tinta Retire a tinta com lixa Caso for isca de madeira,verifique se a necessidade de uma nova impermeabilização da isca,isso pode ser feito com seladora para madeira,pode ser aplicada com pincel ou por imersão joia::: (eu prefiro imersão,uso a diluição seladora e thinner 50%-50%) Ai pode dar um banho de tinta Laka,essa vai ajudar a dar um acabamento melhor a isca e um pouco mais de resistência....(tambem prefiro por imersão)mas pode ser com pincel joia::: Ai vem a parte de pintura,tanto em iscas de madeira quanto em outro material Use tintas poliéster automotiva,e para dar acabamento verniz PU automotivo,pode usar Bi Componente sem medo,basta usar seringas descartáveis para fazer as misturas,e o que sobrar jogue fora,não coloque de volta nas latas joia::: De umas 3 mãos de verniz com intervalo de pelo menos uns 15 min de uma mão para outra,pode usar pincel,caso tenha secador giratório de isca,ou pode usar o aerografo mesmo joia::: Agora com umas fotos joia::: Aqui a madeira limpa sem nada Aqui ja com a Laka,serve de fundo e dar resistência a isca Aqui ela pintada.... As 4 primeiras são os shaps a cima sem pintura,usei um fundo preto,depois cobri com uma redinha(essas de saquinhos de frutas) fiz a pintura sobre o mesmo,ai fica esse efeito de escamas joia::: Falta a fase da seladora,mas estarei com outras iscas essa semana,ai fotografo essa fase,pois esqueci e banhei de laka :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Vou acompanhar o tópico....Alex....qdo puder posta as fotos aí!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Vou acompanhar o tópico....Alex....qdo puder posta as fotos aí!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Zé,coloquei umas fotos ai,conforme vou fazendo vou acrescentando mais joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Alex... joia::: ...Realmente, excelente resultado!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Tenho umas iscas Alfer's Argentinas para corrico, que são novas e raras. Quero trocar as cores e vou seguir tuas "dicas" para fazer o trabalho! ::tudo:: Valeu e continua postando os resultados!!! joia::: abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.