Tiago Bueno Postado Junho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Ae Moises e Tiago, Só para dar uma atiçada nas lombrigas. Eu já fechei a nossa equipe de Guias, só cara Top. E inclusive estou negociando com o operador, para enviar 2 guias para 2 afluentes 2 dias antes da pescaria, para verificar in-loco o nível de 2 afluentes e a condição de pesca. Quem sabe damos um tiro certeiro heheh. joia::: Pinguim, Vai pescar 15 dias direto ?, Eita se minha mulher libera. :gorfei: Show hein Tiago! Acho que se a gente acertar esse esquema de deslocamento vai ser show! O ideal é se conseguirmos estar no lugar certo na hora certa ::tudo:: E pra isso precisamos ter uma logística bacana, sem dó de gastar combustível, concorda xará? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Junho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Ae Moises e Tiago, Só para dar uma atiçada nas lombrigas. Eu já fechei a nossa equipe de Guias, só cara Top. E inclusive estou negociando com o operador, para enviar 2 guias para 2 afluentes 2 dias antes da pescaria, para verificar in-loco o nível de 2 afluentes e a condição de pesca. Quem sabe damos um tiro certeiro heheh. joia::: Pinguim, Vai pescar 15 dias direto ?, Eita se minha mulher libera. :gorfei: Show hein Tiago! Acho que se a gente acertar esse esquema de deslocamento vai ser show! O ideal é se conseguirmos estar no lugar certo na hora certa ::tudo:: E pra isso precisamos ter uma logística bacana, sem dó de gastar combustível, concorda xará? Abraço! Ok Amigo é mais ou menos isso, combustível sem miséria. Mas é o seguinte, quando chegarmos em Barcelos ai será nossa decisão para onde arriscar. ::bassboat:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Tiago, Tem q dar uma olhada nas baterias tambem! ano passado no 4º dia a bateria ja tava querendo deixar na mão! Quanto a pescaria, Muito boa noticia essa, afinal os guias sendo bons, já meio caminho andado! Acertar um tiro certeiro em barcelos é sonho! até ia esquecer minha Steez!! lacou:: Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Junho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Tiago, Tem q dar uma olhada nas baterias tambem! ano passado no 4º dia a bateria ja tava querendo deixar na mão! Quanto a pescaria, Muito boa noticia essa, afinal os guias sendo bons, já meio caminho andado! Acertar um tiro certeiro em barcelos é sonho! até ia esquecer minha Steez!! lacou:: Abraços!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Ae Moises e Tiago, Só para dar uma atiçada nas lombrigas. Eu já fechei a nossa equipe de Guias, só cara Top. E inclusive estou negociando com o operador, para enviar 2 guias para 2 afluentes 2 dias antes da pescaria, para verificar in-loco o nível de 2 afluentes e a condição de pesca. Quem sabe damos um tiro certeiro heheh. joia::: Pinguim, Vai pescar 15 dias direto ?, Eita se minha mulher libera. :gorfei: Isso meu Brother! Esse ano resolvi arriscar, estou até cuidando do condicionamento físico! rssrsr Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Junho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Ae Moises e Tiago, Só para dar uma atiçada nas lombrigas. Eu já fechei a nossa equipe de Guias, só cara Top. E inclusive estou negociando com o operador, para enviar 2 guias para 2 afluentes 2 dias antes da pescaria, para verificar in-loco o nível de 2 afluentes e a condição de pesca. Quem sabe damos um tiro certeiro heheh. joia::: Pinguim, Vai pescar 15 dias direto ?, Eita se minha mulher libera. :gorfei: Isso meu Brother! Esse ano resolvi arriscar, estou até cuidando do condicionamento físico! rssrsr Abração! Opa essa do condicionamento físico é um item que poucos se preocupam. joia::: Ano passado 3 amigos abriram o bico no terceiro dia. :gorfei: Boa sorte amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.