Fernando Gastaldelli Postado Junho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Novato no grupo, afinal tenho 56 anos, pelo que me lembro a primeira pescaria foi com uns 9 anos, eram uns carazinho em um laguinho, depois , bem , depois o tempo passou. A segunda fase da pescaria foi lá pelo 26 anos, durou uns 6 anos, mas ....casei....a vida continuou....continuou....enfartei.....descasei.....e agora resolvi voltar pra pesca, percebi que andava muito nervoso......então " tá nervoso, vai pescar "... Comecei a comprar uns tralhas, tenho preferência por pesca em mangue e costões. Por fim , estou aqui para aprender com vcs. Um grande abraço a todos Fernando "Pudim de Pinga" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo amigo. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 ::hi Xará!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gastaldelli Postado Junho 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Obrigado Marcelo, obrigado "Xara" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Opa!!! Seja bem bvindo! Com esse nome e essa preferência de pesca, deve ser gente boa! kkkkkkkkkkkkkk Puxa a cadeira e conheça os amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.