Rodrigo Sgambatti Postado Junho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Pessoal estamos para montar nosso 1º bass boat, gostaria da ajuda para saber onde comprar nos EUA mais barato Jack plate, direção e outros que podem fazer a diferença (R$) já que tenho como trazer tudo dos EUA através de um amigo.O que recomendam trazer fora o elétrico, jack plate??? Poderiam me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 eu traria uma direção hidraulica ... helice tbm é uma boa opção pra se trazer de fora.. (se necessário) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric dos Santos Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Fala meu amigo Sgambatti O que eu traria Os mais caros kkkk Motor eletrico Sonares jack plate direção hidraulia carregador on board 2 ou 3 bancos Se quiser opcional alternador on board Se seu amigo pode trazer tudo kkkk Volante Luzes de navegação em inox de leds Chave de bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Junho 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Luiz e Eric valeuuuuuu!!! Anotado aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Rodrigo...a turma já deu a dica... Quando se tem a facilidade q vcs tem, vale a pena trazer tudo...heheee.. Caso precise de alguma outra dica é só me dar uma ligada ou mandar uma MP. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Junho 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Obrigado Fabrício!!! Vou precisar sim parceiro...entro em contato! Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octavio Oliveira Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Amigos, Se nao me engano, permace a determinação da Receita Federal de cota zero para entrada acompanhada no Brasil de produtos de nautica, ou seja, em caso de inspeção por parte da alfandega estes produtos nao serão liberados nem com o pagamento das taxas de importação acrescidos de multa. Acredito que permaneca esta determinação. Deixaria o eletrico e helices por exemplo de fora da lista... Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Novembro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Obrigado pela ajuda Octavio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.