Canali Postado Junho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 (editado) Tópico Encerrado.... O válido é esse: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/33384-vamos-pescar-na-costa-rica-outubro-2014/ Abraços, Ricardo Editado Maio 23, 2014 por Canali Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Serra Postado Junho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Especial o post...nem sei o que dizer além de que estamos juntos nessa! O sucesso é certo! Em abril/14 eu quero ver se logo, logo confirmo... diabo:: diabo:: ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Junho 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 hehehhe... Escolhe a data e "vamo que vamo" Tchê Loco!!! Vai ser espetacular!!! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Gostei dessa data inicio de maio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Junho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Buenas Bruno, Já programou tuas férias???!!!! (metade agora em outubro, metade em abril/maio do ano que vem!!! hehehheh) Brincadeira!!!! hehehhe Esse último grupo ainda está totalmente em aberto, como comentei contigo esses dias, não tem como abrir com menos de 5 ou 6 interessados, senão teria que passar mais uma semana lá (o que não é de todo mal, mas o pessoal de casa ia reclamar... ehhehehhe) Abração Tchê Loco, e "vamo que vamo"!!! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Fernando Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Olá a todos. Poderiam, por gentileza, enviar para meu email os valores desse pacote? Agradeço. Fernando email:ferreira5000@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trivelado Postado Junho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Bom dia Gelson Quanto sai uma pescaria dessa meu email armando.neto@consist.com.br , e qual data ou dia seria para outubro de 2013. A questão de equipamento . pode me passar Linha , vara , carretilha , o equipamento pode alugar também ,no meu caso seria melhor envia nesse email acima também. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Junho 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Olá a todos. Poderiam, por gentileza, enviar para meu email os valores desse pacote? Agradeço. Fernando email:ferreira5000@yahoo.com.br Buenas Fernando, Mandei os detalhes no teu e-mail, o título é Prospecto Pescaria Costa Rica 2013 / 2014... Dá uma conferida na caixa de spam, as vezes em função do anexo o filtro manda direto para lá... Qualquer informação que precisar é só perguntar, certo Tchê?!!!!!!!!!! Abração e Vamos para Costa Rica!!! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Junho 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Bom dia Gelson Quanto sai uma pescaria dessa meu email armando.neto@consist.com.br , e qual data ou dia seria para outubro de 2013. A questão de equipamento . pode me passar Linha , vara , carretilha , o equipamento pode alugar também ,no meu caso seria melhor envia nesse email acima também. Abraço. Buenas Tchê, Mandei os detalhes no teu e-mail... Para Outubro 2013 as datas são essas: Grupo 1 de 04/10 a 11/10 e o grupo 2 de 10/10 a 17/10 Com relação a equipamentos, só precisa levar de casa se quiser, pois excetuando iscas artificiais, tem tudo a disposição lá (varas, carretilhas/molinetes, linhas), sem custo extra... Inclusive material de Fly!!! Veja a situação e me avise, se quiseres nos acompanhar agora em Outubro teriamos que nos apressar um pouco para organizar os detalhes, certo? Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Junho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Amigo tenho interesse nessa pescada,favor me mandar por email os valores. Obrigado miqueiasfraga@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Junho 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Buenas Miquéias, tudo bom?!!! Acabei de enviar o arquivo com os detalhes da pescaria para teu e-mail... O título da mensagem é "Prospecto Pescaria Costa Rica"... Dá uma olhada e qualquer coisa manda o grito, estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida, certo? Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2013 A respeito do grupo de Outubro de 2013. Data entre 10/10 a 17/10. Poderia me enviar mais detalhes ? felipe_teixeira_1@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Junho 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2013 enviei MP...estou de olho nesta pescaria....se o dólar deixar né?! doeu:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Junho 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Buenas Gurizada, Mandei os detalhes por e-mail... Confiaram as caixas de spam, como tem anexo as vezes o servidor manda direto lá... Qualquer coisa é só mandarem o grito!!! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2013 nao recebi ... manda em outro email: felipe.teixeira@ericsson.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Junho 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Mandei outra vez para esse novo e-mail, Felipe... Dá uma olhada... Qualquer coisa, se não receber, me avisa que dou outro jeito, certo? Abração e "vamo que vamo" a Costa Rica!!! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Mandei outra vez para esse novo e-mail, Felipe... Dá uma olhada... Qualquer coisa, se não receber, me avisa que dou outro jeito, certo? Abração e "vamo que vamo" a Costa Rica!!! Ricardo Agora recebi Canali, obrigado. Vou estar nessa data em Costa Rica a trabalho. Vou analisar e já te falo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severo Postado Junho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Poderia mandar detalhes para outubro 2014 email carlos.lui@ig.com.br abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Junho 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Poderia mandar detalhes para outubro 2014 email carlos.lui@ig.com.br abs Buenas Severo, tudo bom?!!! Mandei o arquivo referente a Outubro 2013... Para Outubro 14 a situação é a mesma, só iremos rever as datas em função dos grupos interessados... Qualquer coisa manda o grito que vamos acertando os detalhes, certo? Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Junho 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Mandei outra vez para esse novo e-mail, Felipe... Dá uma olhada... Qualquer coisa, se não receber, me avisa que dou outro jeito, certo? Abração e "vamo que vamo" a Costa Rica!!! Ricardo Agora recebi Canali, obrigado. Vou estar nessa data em Costa Rica a trabalho. Vou analisar e já te falo joia::: Buenas Tchê, Mas que beleza de trabalho heim!!!!!!!! hehehheh Vê a situação e me avisa, se der a calhar de encaixar a pescaria no meio do serviço a coisa fica espetacular!!!!! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Julho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Buenas Gurizada, Só para atualizar os fatos... Estamos fechando o grupo 1 para outubro 2013... Nessa primeira turma virão 3 camaradas do Panamá para uma double section!!! Pescarão 3 dias por lá e depois direto sem escalas para 4 dias inesquecíveis na Costa Rica!!! Querem encarar uma bronca dessas aí de baixo... hehehheheh Abraços a todos, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tuca Postado Julho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Amigo, mande o preço deste pacote e mais detalhes no meu email julio.pescaria@gmail.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tuca Postado Julho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Amigo, mande o preço deste pacote e mais detalhes no meu email julio.pescaria@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 joia::: Aí Canali reserva para mim a data de 25/04/2014 a 01/05 blz? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 joia::: Aí Canali reserva para mim a data de 25/04/2014 a 01/05 blz? joia::: Show de bola Cláudio, será um prazer em pescar com o amigo na Costa Rica. Agora arrumei um parceiro para um Fly #12. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.