Canali Postado Julho 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Amigo, mande o preço deste pacote e mais detalhes no meu email julio.pescaria@gmail.com. Buenas Júlio, Boa tarde! Te mandei os detalher por e-mail... Dá uma conferida na caixa de SPAM, por conter arquivo anexado, as vezes o servidor manda direto para lá... Qualquer dúvida é só dizer, o Gelson e/ou eu estamos a disposição para sanar qualquer questão que estiver ao nosso alcance, certo? Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Julho 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 joia::: Aí Canali reserva para mim a data de 25/04/2014 a 01/05 blz? joia::: Buenas Cláudio, Já está na lista!!!!!!!!!! E "vamo que vamo" para Costa Rica... :amigo: Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 joia::: Já estou providenciando o material joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Julho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Bom Dia Cláudio!!! joia::: Deixa eu ver quais as numerações que o pessoal tem a disposição lá na operação, te passo assim que tiver essa informação... E "vamo que vamo" rumo a Costa Rica!!! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perazio Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Infelizmente não conseguirei ir nessa pescaria vontade não falta, mas a título de curiosidade após receber os informativos pesquisei passagens para São José e achei uma alternativa boa para quem tiver um pouco mais de tempo. Quando pesquisei as passagens no decolar, já faz uns dias estava em torno de 1000 dólares. Colocando múltiplos destinos SP - São José - Miami - SP estava 749. Dá para ficar uns dias em Miami visitar a basspro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Julho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Buenas Perázio, Bom dia!!! Pois é, essa é uma alternativa bemmmm interessante, não só pela passagem, mais até pelo passeio... Mas eu, particularmente, não posso nem pensar nela, senão meu cartão de crédito fica por lá... hehehhehehh Brincadeira!!! Obrigado por compartilhar sua pesquisa, pode ajudar alguém que queira planejar uma esticada boa na viagem! (Mesmo assim recomendo a passada na Basspro somente na volta... Pois a quantidade de "muamba" tende a ser grande... hehehhe) Grande abraço, Tchê... Quem sabe uma hora dessas não dê jeito de cruzarmos umas linhas com os "Boca Negra" lá!!! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perazio Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Vontade não falta...quem sabe para 2014!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Julho 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Buenas Perázio, bom dia!!! Seja quando for possível, o grande negócio da vida é realizar os sonhos!!!! (de uma forma geral, nem estou pensando na Costa Rica ao responder agora... hehehheh) Grande abraço, Tchê! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Julho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 manda uma mp com os valores por favor? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Julho 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Buenas Marcelo, Bom dia!!! Tchê, me manda teu e-mail para passar o arquivo com todo o material... Está bem ilustrado e com bastante informações... Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Julho 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Bom dia Rene!!! Tchê, acabei de enviar o arquivo para o endereço rene8wrany, porém a mensagem retornou... Mande mensagem através do seu e-mail para o meu que eu respondo com o arquivo que contém todos os detalhes da nossa pescaria... Meu endereço é: ricardocanali@hotmail.com Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Canali, manada para o meu email (ferfco@gmail.com) as informações das pescarias de 2014. Infelizmente para este ano já estou de castigo e não posso marcar mais nada. Abs, Fernando Oliveira. ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Julho 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Buenas Fernando, Boa tarde! Já mandei lá no teu e-mail, dá uma olhada na caixa de spam, as vezes o servidor manda direto para lá em função de conter anexo... Os grupos para abril estão quase fechados... Outubro ainda estão abertos... Qualquer informação que tu precisar é só dizer, certo? Abração Tchê, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Agosto 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Buenas Gurizada! Só para atualizar a todos, já fechamos o roteiro para Outubro... Dia 4/10 zarpamos rumo a Costa Rica!!! alegre:: alegre:: alegre:: Começou a contagem regressiva!!! Abraços, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joelmo Lopes Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Ola, poderia passar prospecto para mim neste email jlopesrodrigues@hotmail.com . para outubro 2014 . gracias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Agosto 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Buenas Joelmo, Bom Dia! Acabei de te mandar o destalhes no e-mail... Confere também na caixa de spam, por conter anexo, as vezes, a mensagem pode ir parar lá... Qualquer dúvida é só dizer, certo Tchê?!!! Abração e "vamo que vamo" para a Costa Rica!!! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan Maragno Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 pode me enviar no e-mail por favor? ryanmaragno@gmail.com Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Agosto 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Buenas Ryan, Boa Tarde! Acabei de mandar no teu e-mail... Dá uma olhada se chegou, qualquer coisa me avisa que mando de outra forma... E também, qualquer dúvida, estou a disposição, certo? Abração Tchê, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Agosto 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Buenas Gurizada, Que tal a imagem que editei para mandar ao pessoal?!!! Simplezinha, mas ficou bacana...! Passagens compradas, passaportes em dia... Só falta conseguir uma máquina do tempo para adiantar a partida.. ehehheheh doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Abraços, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ribeiro Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 E aí Canali vc ainda esta tendo vaga para Costa Rica, me manda as datas e o prospecto. marceloribeirorocha@yahoo.com.br Valeu e abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Agosto 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Buenas Marcelo, Te mandei os detalhes por MP e o arquivo no e-mail... Qualquer coisa é só mandar o grito, certo Tchê?!!! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Setembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Peço q mande MP com tds os dados referentes à viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Setembro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Buenas Vitor, Bom Dia! Tchê, me manda teu e-mail, preciso para enviar o arquivo onde estão os detalhes sobre a Costa Rica... Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Setembro 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Buenas Gurizada!!!! 15 dias para o embarque... Todos os detalhes acertados, agora só falta esperar o tempo passar!!! Hehehehe Abraços a todos que torcem pelo sucesso desta pescaria! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Setembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 favor mande no email detalhes e valores para abril 2014 alex ruiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.