Ramon Paz Postado Junho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 a 2 anos consegui uma vaga no único clube existente e onde pude deixar a chatinha com todo conforto de uma marina, o lugar é lindo demais preservado e fiscalizado!!! segue umas fotos ,a pescaria é bacana demais. tem amigo famoso que já foi lá na chatinha e a fiscalização atuando http://i963.photobucket.com/albums/ae118/ramonpazinsano/Manguezal019_zpsfd21a7bf.jpg http://i963.photobucket.com/albums/ae118/ramonpazinsano/Manguezal023_zps49a3e0e1.jpg http://i963.photobucket.com/albums/ae118/ramonpazinsano/Manguezal025_zpsb61047b9.jpg http://i963.photobucket.com/albums/ae118/ramonpazinsano/Manguezal026_zpsde920573.jpg http://i963.photobucket.com/albums/ae118/ramonpazinsano/Manguezal027_zps03f3c32e.jpg vacilou a fiscalização mete o ferro ::tudo:: http://i963.photobucket.com/albums/ae118/ramonpazinsano/Manguezal029_zps9d5b33ac.jpg esse foi o melhor de hoje pela manhã um flexa de 80 cm, briga fantástica na varinha titular de 12 lb e + 1 desse porte numa estourada nas pauleiras que bambeou as pernas :gorfei: danca:: http://i963.photobucket.com/albums/ae118/ramonpazinsano/Manguezal008_zps8d7faa93.jpg http://i963.photobucket.com/albums/ae118/ramonpazinsano/Manguezal003_zps67cc9225.jpg http://imageshack.us/a/img23/8020/mangueht.jpg a pescaria: uso conjunto com vara de 10 e 12 libras,linha 16lb e flúor 25lb,isquinhas de 6 a 9cm de superfície e twitch tipo fatal são um sucesso e emoção, muitos tricks de até 1.5kg e alguns mal criados de 3 a 5 kg (que já peguei),mas tem monstros que já estouraram muitas linhas alegre:: os parceiros:na maioria das vezes vou sozinho ou com meus amigos Capella,Augusto e Mário o melhor a 30 minutos de casa danca::,abração. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Junho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Que que é isso amigo Ramon... palmas:: Simplesmente fantástico... ::tudo:: danca:: ::tudo:: danca:: Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Que beleza!!!! 30 min de casa. . ::fisherman ::fish2 ::fish2 :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Postado Junho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 boa ramozito,sao otimos seus relato ,nas fotos voce deixa transparecer toda sua alegria ,realmente voce e um pescador esportivo fantastico ,ama realmente o esporte,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Êta lugar bonito!!! Peixes lindos! Ainda por cima na superficie... e com o "professor" de peru...Essa pescaria tava pra mim!!! rsrs Parabéns amigo Ramonzito! Robalada de respeito!!! Aqui na Bahia, temos uns locais muito bonitos também...mas o que estraga muito é a depredação...Redes fechando o rio em toda sua extensão e a pesca com bomba!!! Fiz umas pesquisas aqui...O pessoal compra banana de dinamite em pedreiras, cascalheiras ao preço de R$15 e dividem 5 pedaços... são 5 bombas por banana de dinamite... Tem dias que escuto explodir pra todo lado... Seria um sonho ter algum órgão ambiental fiscalizando minha região(Jaguaripe) de forma rigorosa... Abração amigo Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Grande Ramon, Título Perfeito O paraíso, Para mim essa é a pescaria mais técnica que existe, não é para qualquer um tirar uns robalões desses da galhada, ainda mais com isca de superfície, nível de dificuldade acima de 10! Esse é o Peixe e a pescaria! Parabéns meu amigo, mostrando que sua fama de bom pescador é digna! E cada robalo lindo parceirão e um lugar com uma fiscalização dessas é um sonho, como Betão falou acima, aqui o pessoal não respeita nada é bomba e rede para tudo quanto é lado nos mangues Bahianos de Norte a Sul, não temos fiscalização ativa, e temos lugares maravilhosos, aqui na Bahia poderíamos ter os melhores locais para pesca de robalo do mundo mas a cultura do nosso povo e nossos governantes não deixam. Abração e parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Parabéns Ramon! Que maravilha! Belos camurims! ::tudo:: É Realmente um paraíso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Grande Ramon :amigo: Top demais o lugar ::tudo:: Os flechas então nem se fale, animal!!! Parabéns pelo sucesso com os prateados enjoados, :gorfei: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Guapimirin? Ja fui dus vezes la mas nunca dei sorte, a regiao é muito bonita e conservada Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 lugar top hein!!! Belos prateados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Gde Ramon, nem só de tucunas vive um homem... Eu tenho deixado de ir nos robalos, realmente devido a depredação, mas fico feliz em ver que a esperança ainda existe. Parabens, belos peixes, e que belos robalos, no plug é duro achar estes com todo este tamanho, deste porte eu só tenho pegado no Jighead. Top... Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Eheheheh Belos exemplares e que região preservada parabéns bela pescaria Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 show de bola em ramom... passou de ano com 10 hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Ramon não faça a besteira de ir sozinho em um lugar desse....me chame!!!! Show!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Showww em maninho... é bom ver que ainda temos locais assim. Parabéns pelo relato...e vê se não some dos tucunas ok... um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Guapimirin? Ja fui dus vezes la mas nunca dei sorte, a regiao é muito bonita e conservada Parabens é isso ai Aberto,querendo voltar só avisar ,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Que que é isso amigo Ramon... palmas:: Simplesmente fantástico... ::tudo:: danca:: ::tudo:: danca:: Forte abraço amigo ainda dá para acreditar,abraço. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Que beleza!!!! 30 min de casa. . ::fisherman ::fish2 ::fish2 :amigo: pois é Marcelo e dá para um bate e volta aproveitando a maré ,no sábado passado fui a 6 da manhã e as 10 já estava em casa,joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 lugar top hein!!! Belos prateados!! obrigado amigo,só aparecer ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Grande Ramon :amigo: Top demais o lugar ::tudo:: Os flechas então nem se fale, animal!!! Parabéns pelo sucesso com os prateados enjoados, :gorfei: Abração valeu meu amigo,ainda vou ai,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Gde Ramon, nem só de tucunas vive um homem... Eu tenho deixado de ir nos robalos, realmente devido a depredação, mas fico feliz em ver que a esperança ainda existe. Parabens, belos peixes, e que belos robalos, no plug é duro achar estes com todo este tamanho, deste porte eu só tenho pegado no Jighead. Top... Abs Dini meu amigo ainda não usei a febre dos camarões preciso de um sonar,quando quiser aparecer será um prazer :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Lindas imagens em Ramon.. Parabéns pelo relato... meu irmão achei uma boa distração até chegar nossa hora danca:: :gorfei: abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Eheheheh Belos exemplares e que região preservada parabéns bela pescaria Abraço.. obrigado João,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 show de bola em ramom... passou de ano com 10 hehehehe amigo a gente vai tentando,não diria 10 mas uns 6.5 kkk,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.