Marcelo Chapolin Postado Junho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Fala pessoal tudo bem, alguem sabe se esta isca Ima salt Skimer é boa para tucunarés, pois vi um Vídeo dela e to com vontade de comprá-la, se alguem já usou por favor me ajudem a saber seé boa... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 tenho 3 stica e zara fica bem de pé... já peguei ate robalo com ela hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Amio, se puder pegue a Ima Skimmer normal, não a salt, a salt é para mar, ela é um pouco mais pesada pq a água do mar é mais densa e nela a isca flutua mais. A questão é que a isca, como quase todas as importadas, vem com garatéias muito fracas, se vc colocar uma garatéia reforçada a Skimmer Salt, por ser mais pesada, afunda demais e não trabalha tão bem, já a normal trabalha bem com garatéias e splits mais reforçados, ela tem um nado muito legal e é boa de arremesso ::tudo:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Junho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 obrigado pessoal, entao vou comprar a normal, e trocar as garateias e os split rings, e posto depois as fotos dos bocudos, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Eu tenho uma normal, lime ghost pra vender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Junho 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Boa noite Moises tudo bem, é nova a isca, ou usada, e qual o valor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Tava nos classificados, novinha... mas agora já foi, vendi ontem! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.