Arnaldo Pulga Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Ola galera, vou comprar um buff, minha dúvida é se o do JH é bom, quase tão bom quanto, o original buff??? Alguem já usou o do JH e o original?o que achou do nacional do JH??? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Apenas na minha humilde opinião, é bem diferente o material de um e de outro. Não estou dizendo que o JH não seja bom, nunca usei, só olhei o de um amigo e achei tecido mais áspero e aparentemente de qualidade inferior. Fiquei com a impressão de que não é tão respirável e também não tenho certeza quanto a proteção UV. Até fiquei de ver com um outro amigo que tem um aparelho portátil que mede a radiação UV pra gente testar. No original já testamos e não passa nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Junho 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Valeu pela resposta amigo!! Bacana isso de testar a proteçao UV...assim que fizer om o JH posta ai o resultado!!! abraçao Apenas na minha humilde opinião, é bem diferente o material de um e de outro. Não estou dizendo que o JH não seja bom, nunca usei, só olhei o de um amigo e achei tecido mais áspero e aparentemente de qualidade inferior. Fiquei com a impressão de que não é tão respirável e também não tenho certeza quanto a proteção UV. Até fiquei de ver com um outro amigo que tem um aparelho portátil que mede a radiação UV pra gente testar. No original já testamos e não passa nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Junho 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 ah, e se alguem ai souber sites brasieleiro que vendem o buff original com bom preço, favor mencionar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Julho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Arnaldo, tenho os dois e posso garantir que o do JH não deixa nada a dever ao original... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Julho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Beleza Estêvão! Vou compra do JH então! valeu! Arnaldo, tenho os dois e posso garantir que o do JH não deixa nada a dever ao original... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vilela Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Turma sou novo no fórum e gostaria de saber eu qual site de confiança podemos comprar o original e o JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Turma,tenho os dois e na minha opinião os dois são ótimos.O primeiro é mais fino(respira-se bem) o tecido e também seco.O segundo,digamos,mais suave,cremoso :gorfei: .A respiração é quase(de tão bom) imperceptível. Uso os dois e os recomendo sem dúvidas!Entendamos que há vários modelos do Buff®: "Região/Clima"/Tecidos" e "Aplicações". Creio,que,devido ao "Clima de lá",são desenvolvidos para isso!Usamos "aqui" também! :gorfei: Os dois sites são Altamente Recomendados: arrow:: Tube Neck Johnny Hoffman http://www.jet.com.br/juninhopesca/deta ... to=1607356 arrow:: Buff® http://www.snookshop.com.br/catalogsear ... 348&y=-171 Dourado e Tarpon: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.