Alex Prime Postado Junho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Pessoal fiz uma alteração no tamanho do jack a uns 2 meses mas não tinha ido acelerar o barco. Resolvei pescar....rsrsrsrsrs Hoje coloquei o barco na água e foi bem positivo os testes. http-~~-//youtu.be/QgzP9xQbUCY Aqui as configurações do barco: - Casco: Mega Bass New Trick 2013. - Motor: Mercury 115hp Optimax - Rabeta: de competição Bob's Machine com Nose Conse - Hélice: Mazco 14.5x28P - de superfície - Jack: 10" Bob's Hidráulico + 4" de espaçador = 14" - Altura do Motor: 1 1/2" acima do PAD Grande abraço a todos joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Bom dia Alex! Tá voando baixo. Do último vídeo pra cá se não me engano ganhou 5 milhas/h? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Rapaz seu barco é um verdadeiro foguete, vc deveria vir no encontro do forum em serra da mesa e trazer o jatinho... Hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Junho 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Bom dia Alex! Tá voando baixo. Do último vídeo pra cá se não me engano ganhou 5 milhas/h? O Barco está super afinado...é muito top navegar nele. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Junho 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Rapaz seu barco é um verdadeiro foguete, vc deveria vir no encontro do forum em serra da mesa e trazer o jatinho... Hahahaha Obrigado dr. Que dia será o encontro? Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Puts, Alex...top demais. O nosso encontro será dia 08/08, lá na SM, Pousada Germano. Qualquer coisa mantenha contato via MP comigo. E sobre o seu Trick, top demais. Fantástico o q vc consegue tirar deste casco com este motor. Tenho certeza q muitos q não acompanham os seus tópicos e os seus testes perguntam o q tem nesta nave. Deixa eu listar aqui pra baixo...confira e veja se é isso mesmo?!?! - Casco: Mega Bass New Trick 2013. - Motor: Mercury 115hp Optimax - Rabeta: de competição ???? - Hélice: Mazco 14.5x28P - de superfície - Jack: 14" - Altura do Motor: 1 1/2" acima do PAD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Junho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Puts, Alex...top demais. O nosso encontro será dia 08/08, lá na SM, Pousada Germano. Qualquer coisa mantenha contato via MP comigo. E sobre o seu Trick, top demais. Fantástico o q vc consegue tirar deste casco com este motor. Tenho certeza q muitos q não acompanham os seus tópicos e os seus testes perguntam o q tem nesta nave. Deixa eu listar aqui pra baixo...confira e veja se é isso mesmo?!?! - Casco: Mega Bass New Trick 2013. - Motor: Mercury 115hp Optimax - Rabeta: de competição ???? - Hélice: Triton 14.5x28P - de superfície - Jack: 10" - Altura do Motor: 1 1/2" acima do PAD Vamos ver se consigo ir no encontro. Vamos falando. Obrigado pelas palavras. Rabeta feita pela Bob's kit nose cone Hélice: Mazco 14.5x28p Jack de 10" bob's hidráulico + 4" de espaçador = 14". Altura 1 1/2" acima do PAD. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Alex, você virou referencia na regulagem do NewTrick, parabéns!!!!! Acho que nem o fabricante manja mais que vc.. KKKKK Poderia postar uma foto do esquema dos espaçadores de 4 polegadas, se estão entre o casco e o jack ou entre o jack e o motor. Meu jack é da bob´s de 10 também, queria aumentar para 14 como você fez para ver ser melhora a tocada em velocidades mais altas. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Julho 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Alex, você virou referencia na regulagem do NewTrick, parabéns!!!!! Acho que nem o fabricante manja mais que vc.. KKKKK Poderia postar uma foto do esquema dos espaçadores de 4 polegadas, se estão entre o casco e o jack ou entre o jack e o motor. Meu jack é da bob´s de 10 também, queria aumentar para 14 como você fez para ver ser melhora a tocada em velocidades mais altas. Abraço, O dr. obrigado. O esquema é casco+espaçador+jack. Melhora um pouco sim e pode levantar um pouquinho mais o motor. Tenho um de 5" que o Levi fez para mim. Se tiver interesse me avisa. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Julho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Alex, por favor, passe o valor por MP e mais detalhes, força muito mais a popa na hora de transportar e aumenta o backwash? Aumenta o risco de entrar água pela entrada de ar do tampa do motor na hora de parar? Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.