Ir para conteúdo

Piraíbas e Pirararas do Araguaia - Biguá Team + amigos.


Posts Recomendados

PUTS QUE BELA PESCARIA....

PARA MIM É LOCAL QUE VOLTO TODOS OS ANOS SE DEUS PERMITIR..

PARABENS..

Obrigado, Borin! Também quero fazer pelo menos uma por ano no Araguaia.

Não tem nem o que comentar,turma só de figuraças,guias tops,peixes a rodo....Parabens aos pescadores.... ::tudo::

A piraiba do Eloy,foi ele que pegou???? ou quebrou a vara de novo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços e vida longa ao Araguaia e mais longa ainda para nós pescadores....

Valeu Alex! O Eloy pegou duas Piraíbas com muita maestria.

Que bela pescaria Macedão, pena não poder ter participado desta mais ainda vai chegar a hora de pescarmos juntos esses grandes peixes.

Vamos sim Luiz, fazer uma pescada abaixo de São Félix.

Macedão,

Não seja modesto Naonao::. Sem sua participação efetiva na organização e a contribuição dos demais participantes na hora das tarefas foram fundamentais para o sucesso da nossa expedição. danca:: danca:: danca::

Foi um sonho realizado!!! e os peixes reconheceram o nosso esforço e nos proporcionaram belas fotos. ::fishing

Valeu demais...!!!!.... Pra lembrar pro resto da vida. Esse é o sentido de tudo. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abraços e até a próxima, :amigo:

Edson Franco

Que venham os tucunões amazônicos!

Show de bola moçada que quantidade de peixes hein!!

O Vídeo da nova modalidade de soltura de piraíbas foi ótimo kkkk

Bração

Obrigado Bruca! Já ri muito desse vídeo também.

Grande relator!

Vc merece todas as nossas homenagens. palmas:: palmas:: palmas::

Meu muito obrigado por me conceder grandes momentos de pesca, em uma turma nota mil. danca:: danca::

Abrax

É isso companheiro, vamos escrever outras histórias.

Top hein patrão!

Pena que não pude participar... doeu::

Que pescaria, que turma top!

Abs e parabéns a todos! ::tudo::

Muito obrigado, Nilton! Faremos outra dessa, com certeza. Vamos conversando.

Quase não deu peixe!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Show de pescaria!!! parabéns!!!

Abraço joia:::

Muito obrigado Gustavo

Que pescaria heim!!!

Muitas piraibas..nunca vi sair tanta assim em uma pescaria!!!Parabesn!!!

Valeu Arnaldo! Essas foram as que conseguimos embarcar. Ainda bem que estão conseguindo reproduzir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeeeee turma boa ! Deu gosto de ver ... meus parabéns

A turma é mesmo fantástica, Felipe, do jeito que a gente pede quando planejamos. A metade era composta de colegas do trabalho. No início preocupei com a possibilidade de não atender as expectativas dos novatos, mas só tive retorno positivo.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou informar o local da captura das piraíbas !!

Escreve o nome do ponto no relato ! Kkkkkkk

Parabéns pelas feras !!

Muito obrigado, Carocinho, por todas as informações que presenteou. Elas foram decisivas, desde o contato com o Caçula, até a escolha do roteiro e do equipamento.

A "Praia do Carocinho" é o ponto de encontro das piraíbas. Houve momentos que estávamos as cinco canoas poitadas lado a lado. Pena que o tempo foi curto.

Quero descer mais ainda. Te procuro em Goiânia para falarmos sobre isso e montarmos uma turma top.

Valeu, meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! Só peixão!!! Existe categoria maior que Peso Pesado para pescaria? Haja braço, heim?

Parabéns à turma toda!!!

Valeu Beto! De fato é bom ver uma piraíba chegar à superfície e depois botá-la no colo, o peixe é muito bonito. Concordo contigo, precisamos de braço para encarar o Peso Pesado. Confesso que não me acanhei em pedir a ajuda do Eloy e do Caçula em alguns momentos. Aprendi que o "cu de burro" é equipamento fundamental para essa pescaria, pois evita a torção da vara, a dor no braço e as marcas na barriga.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macedão e Edson,

Pescaria de sonhos. Turma boa, barco bom e muitos peixes grandes.

Pelo visto foi tão bom quanto vcs imaginavam.

Parabéns pelo esforço de organização, eu sei o quanto é difícil fazer uma viagem dessas dar certo.

Abraços,

Caro Cleison,

Grande parte dessa conquista devemos às suas opiniões, que definiram, por exemplo, o roteiro e a escolha da vara Hematita (perfeita), da carretilha e da linha. Estou lhe devendo muito, por isso.

Não conseguimos pescar em todos pontos que sugeriu, em razão do tempo que tínhamos para percorrer os 700 km de rio.

Precisamos almoçar um dia desses para lhe contar mais.

Muito obrigado, meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Eloy, Macedo e toda a galera, parabéns! Sem palavras para descrever o relato, só monstro. Também, com os biguás de guias é até previsível! Faltou só informar a medida das piraíbas (afinal foram tantas) kkkkkkkkkkk'

Abraço

Muito obrigado, Pedro Paulo!

Para o sucesso dessa pescaria foram determinantes os seguintes fatores, sem qualquer ordem: a ajuda dos amigos do FTB, a competência do Grupo Só Piraíbas, a habilidade dos profissionais do barco hotel e o companheirismo dos pescadores.

Acho que o comprimento das piraíbas variou de 1,40 a 1,80m. Não sei lhe dizer sobre o tamanho das pirararas.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos amigos pela belíssima pescaria palmas:: palmas:: palmas::

Lindos peixões ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Espero poder conhecer logo esse belo Araguaia joia:::

Um abração :amigo:

Muito obrigado, Lusardo!

Estou à sua disposição para informar o que precisar ou para indicar meus mestres no Araguaia. E se precisar de um companheiro, também estarei pronto, posto que aposentado. danca::

Vamos converser muito na SM, em agosto.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macedo, o relato ficou muito bom!

A pescaria foi ótima, não só pelos grandes peixes mas, principalmente pela ótima turma.

Já estou na expectativa da próxima!!!!

Um abraço a todos da turma " Expedição Araguaia 2013" !!!

At.

Valeu, Tassio! Antes da próxima excursão no Araguaia, temos que cumprir tabela no Rio Negro e no Amapá, né? Haja braço! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos Grandes mestre:: e :amigo: ...

Que show de pescaria...

Também, com um time desse não tem como não ganhar... danca:: ::tudo::

Abração a todos...

Também, com os amigos que tenho não há como errar. danca:: ::tudo::

Muito obrigado, meu amigo, por toda a ajuda que me emprestou.

Temos que estar juntos numa pescada naquele corgão, fica na sua conta achar o tempo bom para tirar uma semaninha. Vou trucar muito ... para mim, a partir de julho, todo dia será dia de pesca, se a muié deixar ... kkkkk!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Macedão....vc, o Edson e o Eloy arrebentaram...Top demais.

Lindas imagens e belo encontro.

Vamos ver se o Xande e o Cleison me levam numa época boa....kkkk....

Muito obrigado, professor!

Me convida para essa pescaria com o Xande e o Cleison, por favor? Esses caras sabem onde o peixe grande é fabricado, conhecem o dono da fábrica e têm a chave do cadeado. fome::

Fabrício, já fui na seca extrema e agora na cheia, estou concluindo que importam mais os guias e pontos bons, que a época boa, para essa pescaria.

Vamos conversar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que turma animada alegre:: , também com tanto peixe fica fácil.... doeu:: palmas::

Parabéns a todos pela pescaria e amizade, devem terem passado por

ótimos e marcantes momentos :amigo: .

Muito obrigado Paulo! Foi mesmo uma pescaria bem divertida, com uma turma top.

Abs

Showww maninho... Simplesmente fantástico...

Parabéns a todos... Turma nota 1000.

Um grande abraço!!!

Eribert.

Valeu Eriba, bom que gostou meu amigo.

Abração!

Show de bola. Grande pescaria.... parabens para todos !!!!

Muito obrigado Gelson.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...