Fábio Alves Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Amigos, entre 3 pessoas fizemos um pedido total de 7 bancos da empresa Soft Boat localizada em Sarandi-PR. "Para nossa alegria" alegre:: os bancos acabaram de chegar e são formidáveis. São bonitos, muito bem acabados e super confortáveis. Até a base giratória é muito bem feita, com pintura eletrostática, no capricho ::tudo:: . Seguem abaixo algumas fotos: Não posso deixar de destacar também toda a atenção que recebi do Sr. Ortolani joia::: . Telefonei umas 10 vezes tirando dúvidas e tal, antes de fecharmos negócio, porque ainda não conhecia o produto. Mas fui muito cordialmente atendido. Agradeço também ao Fabrício Biguá que me deu a dica, algumas semanas atrás ::thanks . Se alguém mais tiver interesse, segue o link: www.softboat.com.br RECOMENDO RECOMENDO RECOMENDO RECOMENDO RECOMENDO RECOMENDO RECOMENDO RECOMENDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Show, belo trabalho. Cuidado para não dar sono pois parece bem confortável. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Junho 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Show, belo trabalho. Cuidado para não dar sono pois parece bem confortável. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Marcelo, havia a opção de "encosto de cabeça", mas nem pedimos senão o cabra acaba dormindo mesmo e perde a fisgada. :gorfei: rindo3:: :gorfei: rindo3:: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Junho 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Reforçando a indicação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.