Fernando Braga Postado Junho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2013 No almoço uma bisteca acebolada atolada no arroz com feijão ... adivinha se não tinha molho de pimenta. A sobremesa foi degustada apenas nos “ózios” : daiwa megaforce ganha em um sorteio e com uma cortesia especial Ninguém vai acreditar ... é a segunda desta marca e modelo que eu ganho em rifa!!! Se tem ch@co, pesquisa e vê que é verdade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gossler Postado Setembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 E sempre acompanhado da cervejinha e quanto à carretilha ...NÃO RECLAME DA SORTE...... eu nunca ganhei nada em rifa,quando eu for comprar uma rifa vou pedir pra voce escolher o numero pra mim kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 E sempre acompanhado da cervejinha e quanto à carretilha ...NÃO RECLAME DA SORTE...... eu nunca ganhei nada em rifa,quando eu for comprar uma rifa vou pedir pra voce escolher o numero pra mim kkkkkkk Estou a disposição para tentar ajudar :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.