Fernando Braga Postado Junho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Diazinho danado de bom, não? Fui tarde, considerando o meu habitual, para o Recanto. Só às 10hs estava na beira do lago. Diazinho bom mesmo Esta é especial para o Mestre Mário Gonda ... o uso da pinça cirúrgica é 10 .... Já está incorporada no meu colete de pesca com um roller. O almoço foi especial pois tinha feijão gordo e lagarto no molho madeira ... não é sempre e nem faz parte do menu tradicional do Recanto. Privilégio de cliente "da casa", Enquanto degustava, apreciava a paisagem Voltei para o lago e porr@ nenhuma ... eita praga ... Neste tempo mais frio, elas se escondem mais cedo. Estava tão ruim que fui assistir o jogo da seleção (e nem no último campeonato mundial fiz isto) e depois fui para casa. Foi um bom dia ... um diazinho danado de bom Ah! ganhei um “marmitex” do feijão gordo ... adivinhem qual será meu almoço amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Maravilha Fernando muito legal seus relatos, o cuidado com os detalhes é muito massa.. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.