Saulo_Moura Postado Junho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Biólogo de plantão poderia me informa que alevino seria esses . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo_Moura Postado Junho 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Ta difícil assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Junho 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Não Consegui ver a foto !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo_Moura Postado Junho 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2013 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Junho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2013 A foto esta meio embaçada, e eu não sou biólogo, mais é bem parecido com a tilapia, porem com riscos pretos mais escuros que o normal, e o risco na cabeça embaixo do olho parece ser diferente tb. Vamos aguardar quem conheça melhor. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Junho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Também nao sou biólogo, mas me parece ser um cará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo_Moura Postado Junho 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Pois é vou esperar , porem, acho que cai no conto do vigário recebi como tucunaré Açu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Pois é vou esperar , porem, acho que cai no conto do vigário recebi como tucunaré Açu. Acho que não caiu não...totalmente não... Da pra ver que tem ocelo na cauda e uma mancha bem no meio do corpo. Ciclideo (tucunaré, apaiari, acará) com 99% de chance! Não sou biologo...só pescador curioso mesmo! Chutaria Cichla pinima.O tucunaré que temos aqui no Nordeste, e que vem da bacia amazonica. Ele tem o ocelo e manchas ao invés de faixas- uma mistura de açu com borboleta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Junho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Tucunaré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Junho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Pois é vou esperar , porem, acho que cai no conto do vigário recebi como tucunaré Açu. Acho que não caiu não...totalmente não... Da pra ver que tem ocelo na cauda e uma mancha bem no meio do corpo. Ciclideo (tucunaré, apaiari, arcará) com 99% de chance! Não sou biologo...só pescador curioso mesmo! Chutaria Cichla pinima.O tucunaré que temos aqui no Nordeste, e que vem da bacia amazonica. Ele tem o ocelo e manchas ao invés de faixas- uma mistura de açu com borboleta. Muito bem beto, boas observações joia::: Se for o Pinima mesmo o bixo fica bruto Saulo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Junho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Tilápia com toda certeza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo_Moura Postado Junho 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Obrigado !!! Vamos esperar pra ver coloquei no aquário é coloquei 200 em uma lagoa lotada de lambari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.