Silvio Mattar Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Prezados... Concordo com os amigos ai pra cima sobre a questão do patrocínio (mas garanto pra vcs que não é como todos pensam negativo:: pelo menos no caso do Lusca tenho certeza que não é :choquei: ) e que também não é a melhor de todas, mas preciso dar meu depoimento sobre o assunto: Tive o enorme prazer e uma p.ta sorte de pescar com o Lusca no Araguaia/Cristalino em 2009. Isso mesmo, só eu e ele (e o piloteiro é claro...) por uma semana inteira na mesma canoa... Agora vou falar uma coisa... Esse mini-macetão na mão dele realmente é a melhor isca pra pegar tucunarés e qualquer outro peixe, pois ela faz tudo na mão dele... É zara, pencil, twich e nem sei mas o quê... :gorfei: Fora colocar ela em qualquer buraco e distancia, pois do tamanho dela, acho que é a única com 15 gr. Eu que achava que conhecia pouca coisa de iscas artificiais, vi que não sabia nada e ficava olhando boquiaberto e mal conseguia pescar. Além da excelente companhia, foi o meu mestre:: e doutor:: nas artificiais a quem sou eternamente grato. palmas:: ::tudo:: danca:: Portanto, na mão do Lusca, acredito ser a melhor isca pra tucunarés meeeeessssmmmmoooooo... ::tudo:: Pra não falarem que é boato, segue um dublezinho de muitos que fizemos... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Prezados... Concordo com os amigos ai pra cima sobre a questão do patrocínio (mas garanto pra vcs que não é como todos pensam negativo:: pelo menos no caso do Lusca tenho certeza que não é :choquei: ) e que também não é a melhor de todas, mas preciso dar meu depoimento sobre o assunto: Tive o enorme prazer e uma p.ta sorte de pescar com o Lusca no Araguaia/Cristalino em 2009. Isso mesmo, só eu e ele (e o piloteiro é claro...) por uma semana inteira na mesma canoa... Agora vou falar uma coisa... Esse mini-macetão na mão dele realmente é a melhor isca pra pegar tucunarés e qualquer outro peixe, pois ela faz tudo na mão dele... É zara, pencil, twich e nem sei mas o quê... :gorfei: Fora colocar ela em qualquer buraco e distancia, pois do tamanho dela, acho que é a única com 15 gr. Eu que achava que conhecia pouca coisa de iscas artificiais, vi que não sabia nada e ficava olhando boquiaberto e mal conseguia pescar. Além da excelente companhia, foi o meu mestre:: e doutor:: nas artificiais a quem sou eternamente grato. palmas:: ::tudo:: danca:: Portanto, na mão do Lusca, acredito ser a melhor isca pra tucunarés meeeeessssmmmmoooooo... ::tudo:: Pra não falarem que é boato, segue um dublezinho de muitos que fizemos... :gorfei: :gorfei: Parabéns Silvio, tenho certeza que foi um grande privilégio pra vc. joia::: Inesquecível, vc já confirmou que foi. ::fishing Acho que ninguém pensa que a isca não sirva ou não tenha valor; mas a afirmativa de que é A MELHOR ISCA PRA TUCUNARÉ, que acabou incomodando um pouco. Porque essa é uma questão mais do que subjetiva. E em sendo de caráter pessoal, colide com o fato de ser fabricada por uma patrocinadora; que também faz sua parte e tem que ganhar seu dinheiro, NADA CONTRA! Por fim, e não mais me manifestarei neste tópico, porque já se exauriu ; uns dirão que a melhor isca é a T20, outros Firestick, Bonnie, Red Pepper, etc... Cada um responde em razão das experiências pessoais. Pra mim é a T20. Fallow. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 A zig-zarinha dá de 10 a 0. ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.